Dormir com Cachorro, Grande Barato Para Muita Gente!!!

Cães tratados como gente,  invadindo shoppings, padarias, fuçando canelas pelas calçadas,  todo mundo vê o tempo todo.

Agora a coisa está ficando mais séria.

Pesquisa realizada por empresa que oferece hospedagens para cães,  mostra  ” que 71% dos donos dormem com seus cães. Isso significa que três em cada quatro cachorros dividem a cama com seus “pais”, sendo 43% frequentemente e 28% de vez em quando.”

Na verdade, pouco me importaria se 100% dos donos de cachorros os levassem para dormir em suas camas.  O problema é que cachorros ( e seus donos) infernizam a vida do cidadão, quer cheirando  canelas pelas calçadas , quer latindo compulsivamente.

Não bastasse compartilhar a cama,  “51%  dos entrevistados, por exemplo, admitem que seus cães assistem televisão. Na sexta-feira à noite, 93% dos tutores preferem a companhia do pet a sair para baladas. E, a cada aniversário do cachorro, 47% afirmaram ter vontade de fazer uma festa para comemorar. Dos 29% que já fizeram uma festinha de parabéns para o seu cão, 38% afirmam fazer todo ano”

Frases minha: O sujeito que diz que seu cachorro só falta falar, só falta latir.

Daqui a pouco estarão latindo, por enquanto, ao que tudo indica, apenas gemem de prazer ao dividir a cama com outro animal.

2 pensou em “Dormir com Cachorro, Grande Barato Para Muita Gente!!!

  1. Mayr, a Porto Seguro, uma das maiores seguradoras do país, está vendendo PLANO DE SAÚDE para animais de estimação, (“pet”, na linguagem dos complexados como vira-latas). Por sessenta reais você pode fazer um plano básico, sem exame de saúde inicial, para aquela aranha que você cria na lavanderia, ou então, um caozinho, uma barata amestrada. Tudo vale dinheiro. Abraços. (PS: sumi porque virei avô de novo; passo o dia “babando” no berço do novo neto).

    1. Caro Sidney:

      Parabéns pelo novo neto.

      Acho que eu sabia de plano de saúde para animais de quatro patas.
      Até que tem lógica. Se os de duas patas veneram os de quatro patas, é lógico que eles querem (como devem falar os de 2 patas) tudo de bom, para o amiguinho/coleguinha de quatro patas!!!

      Esse é o novo mundo absurdo em que vivemos.

      Vc viu que coisa chocante, a esse propósito???

      Se quiser ler, clique

      Abraços

      Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *