Estresse Sobre Estresse Sobre Estresse

Colegas de trabalho, ao saírem para tomar cerveja após a jornada, certamente querem relaxar.

E qual é o assunto  único sobre o qual conversam???

Pensou o Trabalho???

Errou.

Eles falam dos estresses do trabalho e estressam quem está sentado às mesas próximas.

No segundo parágrafo, quando escrevi “assunto único sobre o qual  C O N V E R S A M”, fui eufêmico.  Já que eles  G R I T A M  mesmo!!!

2 pensou em “Estresse Sobre Estresse Sobre Estresse

  1. Bom dia Mayr. Esteves em Penedo? A gozar a tranquilidade? A deixar o estresse de carnaval para quem ainda acredita nele? E que por acreditarem tanto e em tantas coisas, vivem estressados? Bom, bom… Eu estive em casa, com a televisão desligada, a ler um bom livro, “As consolações da filosofia”, de Alain de Botton”, muito útil para nosso tempo.
    Mayr, fiquei sabendo que a Ligya Fagundes Telles foi indicada para o premio Nobel de literatura. Quase não foi divulgado. Uma pena, uma pena… De minha parte já acendi velas e fiz promessa a Santo Expedito de mandar rezar uma missa caso ela merecidamente ganhe. Hoje é disparada a melhor escritora da língua portuguesa. Quase prometi uma missa cantada. Mas onde eu iria arranjar os cantores?
    Ela vai ganhar Mayr, acredite. Ao menos que o comitê faça outra “merda” e eleja outro Garcia Llosa, escritorzinho de churrascaria.
    Escrevo muito Mayr; esta foi a razão de eu moderar os comentários no teu blog.
    No caso da nossa querida Lygia, pelo menos, se ela vencer, não será lembrada a célebre frase: “Atrás de todo homem de sucesso, há sempre uma mulher confusa”.
    Ainda busco aqui nos meus livros onde li a imagem de Sócrates ou Platão, ou sei lá quem, que comparou politica com chuva. Vou achar e vou provar, prá que não pensem que eu invento maluquice.
    Passou o estresse?
    Faço votos que sim. Um abraço e fique com Deus.

    1. Caro Sidney:

      Ótima informação de que a escritora Ligya Fagundes Telles foi indicada ao Nobel de Literatura. Eu a conheço pessoalmente. Vou torcer para que sua torcida funcione.

      Grande abraço

      Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *