Perdi Texto Para Não Perder Amigos

Algumas amizades se desfizeram por conta da eleição Dilma/ Aécio.

Pois bem, gostaria de postar  texto aqui sobre o Facebook, não sobre  a invenção do Mark Zuckerberg,  mas considerações  paralelas acerca de seus usuários.

Mas não vou escrever coisa alguma.  Escapei do duelo Dilma/Aécio sem fazer inimizades, não é agora que vou querer arranjar confusão.

Uma pena, porque seria bem interessante.  Tem gente que perde amigo, mas não perde a piada.  Eu prefiro perder o texto.

Azar dos leitores.  E,  sobretudo,  azar meu, porque adoro escrever esse tipo de comentário.

6 pensou em “Perdi Texto Para Não Perder Amigos

    1. Caro Junior:

      Eu nem escrevi, pq ia perder muitos, mas muitos amigos. Não amigos de Facebook, isso importa pouco. Mas ia perder amigos reais, não virtuais.
      Obrigado pela força de sempre.

      Abraços

      Paulo Mayr

  1. Quando uma pessoa exige que eu siga a opinião dela, por certo nem é mais considerado amigo. Melhor publicar o texto, porque quem não aceita opinião diferente é bicho esquisito. Como diz o neurolinguista “Eu sou eu; você é você. Não estou neste mundo para fazer as suas vontades; e nem você para satisfazer as minhas. Naquilo que divergimos conversamos civilizadamente; naquilo que a gente concorda festeja. E viva la vida!! (Gehasandt… nome assim ou coisa parecida). Abraço

    1. Caro Clerson:

      Não ninguém exige que eu concorde com pessoa alguma. Mas o que tenho a falar é pesado e os amigos/conhecidos perceberão que estou escrevendo para/a respeito deles. \Já tenho confusão o suficiente na minha vida.

      Abraços

      Paulo Mayr

  2. Sabe quando vc ama demais uma pessoa e nao quer ver ela quebrar a cara, mas tem que assistir porque falar nao vai adiantar?? E mais ou menos assim, perdi muitas coisas na minha vida, nao aguentaria perder mais voce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *