Net Inferniza Vida dos Assinantes. Ministros Sendo Submetidos ao Tratamento Dispensado ao Cidadão Comum – Quem Não Gostaria de Assistir???

Você já teve problemas com a Net???   Meu telefone está quebrado.  Aliás, quebra a cada dois meses.   A Net ficou de mandar técnico até às duas  hs dessa madrugada.  Às duas,  liguei lá, disseram que o horário era até às 5 da manhã.  Acabei marcando para amanhã entre 10 e 12 hora.

Bem, para conseguir marcar  horário já é uma tortura. Se você é assinante Net,  certamente já perdeu a paciência muitas vezes.

Não é uma rima, tampouco solução, mas divirta-se com o excelente vídeo do Fábio Porchat falando do atendimento ao consumidor da Net e, principalmente,  transmita  para seus amigos e peça para eles para transmitirem  para os amigos deles e para os amigos deles transmitirem para  mais amigos e assim por diante.

Na Verdade, o que eu queria era uma explicação do Ministério das Comunicações como é que permitem que essas empresas deem esse tipo de atendimento aos consumidores.  Aliás,  queria também é que alguma emissora de TV  pedisse ao Ministro das Comunicações ligar para a Net e tentar ser atendido.  E mais, que ficasse no dia seguinte em casa por duas horas esperando  a chegada do Técnico.    Tanto para uma coisa e para outras, não poderia recorrer a secretárias, assessores ou funcionários.  Teria que ser o Ministro em Carne, Osso e Nervos à Flor da Pela.

Assista ao Vídeo  Fábio Porchat e a Net.  Clique aqui.

Entretanto, mais divertido ainda, seria assistir vídeos de Ministros agendando e sendo atendido por órgãos ligados aos seus ministérios.

Talvez o CQC pudesse fazer uma série…  Fica aí  sugestão de diversas pautas.   Suponho que os telespectadores também gostariam de ver Ministros enfrentado as barbáries que são impingidas ao cidadão/consumidor por diversos órgãos.

2 pensou em “Net Inferniza Vida dos Assinantes. Ministros Sendo Submetidos ao Tratamento Dispensado ao Cidadão Comum – Quem Não Gostaria de Assistir???

  1. Mayr, não se irrite. A situação é tão notória que a Sky, concorrente da NET, tem uma propaganda onde aparece um homem amarrado sendo espinafrado por ter contratado a operadora errada. No final ele coloca o homem de cabeça prá baixo, da um telefone prá ele e diz: ” vou te dar o maior castigo fo mundo…. Cancelar o plano pelo telefone!!”. Todas operadoras são iguais e todas zombam do cliente. PS: não espere muito de ministro, a safra é muito ruim…

    1. Clerson:

      É um absurdo/afronta tudo isso. Como eu digo, queria que os Ministros de cada área passassem o que o cidadão/contribuinte passa e que fosse filmada a coisa e passada em todos os telejornais. Eu não perderia assistir na TV a essas situações por nada nesse mundo.

      Nossa vingança é divulgar o vídeo do Fábio Porchat, cujo pai é primo irmão da minha cunhada. Divulgar e pedir para os amigos dos amigos dos amigos dos amigos também passarem para frente. Lá vai novamente o link para vídeo do Fábio Porchat. Clique aqui

      Abraços

      Paulo Mayr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.