Master Chef, Literalmente, Encheção de linguiça a Não Mais Poder!!!

A diferença entre a programação e a publicidade na TV é muito simples:  a publicidade precisa passar sua mensagem em espaço ínfimo de tempo.  Já a programação precisa encher linguiça a não mais poder.  Resultado: muitas propagandas excelentes, em compensação, programas monótonos.

Isso se via muito , e talvez ainda se veja, no programa Sílvio Santos.  Se ele não  repetisse e não repetir, nos dias de hoje, sistematicamente, todas as falas dele, o programa teria não oito horas, mas umas quatro, cinco no máximo.

Master Chef, que vai ao ar todas às terças-feiras , por volta de 22,30, pela TV Bandeirantes,  então, levou isso ao expoente máximo.

Vários minutos antes de o programa começar, a Bandeirantes gasta um monte de tempo para repassar trechos do programa anterior.

E, quando você pensa que o programa vai começar, ainda há mais encheção de linguiça.

Será que os tão exigentes “chefs” aceitariam tal recheio redundante e insosso desse quilate em qualquer   linguiça que fosse???

Literalmente, “pimenta nos olhos e ouvidos   alheio é colírio” , não é mesmo???

Sobre a maneira arrogante e antipática que os jurados dedicam aos participantes fica para um próximo post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *