Semana de Doze Dias Ninguém Aguenta!!!

O último sábado passei o dia inteiro até umas nove  horas da noite  escrevendo. Domingo, boa parte do tempo montando o que eu escrevi com o que outro amigo escreveu.  Não, não era nada desses textinhos leves  que posto aqui para roubar risos rápidos de vocês.  Era assunto técnico e  árido (“árido e técnico talvez seja pleonasmo”.*  Pleonasmo é coisa redundante: água  molhada, fogo quente).

Com tudo isso, ou seja sem sábado e  também sem domingo, a sensação que tenho é que já estou na quinta-feira da semana que vem.

O que me animava é que tinha churrasco marcado com amigo, que é mais do que irmão, para o próximo sábado. O churrasco foi suspenso.

Fazer o que???

Fazer qualquer coisa que não seja escrever sobre assunto chato no fim de semana.  Adoro esse meu teclado,  que já está até com várias letras apagadas, de tanto que eu uso,  mas sábado e domingo quero me afastar um pouco dele.   O ideal seria uns 300km em bela praia por uns quinze dias.  Mas ainda que fique aqui e nem saia do meu bairro, importante é manter distância do monitor.  Escrevi monitor para não deixar o teclado com complexo de rejeição!!!

Torçam por mim!!!

******************

* Explico (“árido e técnico” talvez seja pq considerei  um só pacote; daí seja e não sejam).  Parece que nem os textos terminam  nessa semana de doze dias.)

2 pensou em “Semana de Doze Dias Ninguém Aguenta!!!

  1. Cuidado com o stress, se não deu para ir a praia, faça alongamentos e depois um escalda pés é ótimo para relaxar, nervosismo, falta de sono, resfriado e circulação, após um chá de valeriana. Bom fim de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *