4 pensou em “Ela Conversa com o Abajur!!!

  1. Kkkk… rir é bom, boa piada. Se permite, conto uma também: A enfermeira entra para falar com o médico psiquiatra: “doutor, tem uma mulher na sala de espera com um avestruz. Ela diz que é urgente”. Responde o médico espantado: “avestruz!”.”É, (diz a enfermeira), um avestruz e acho que o senhor deveria atender ela logo porque o avestruz está assustando os clientes.” “Então mande ela entrar”…. “Minha senhora qual é o seu problema?”. “Eu? – responde a mulher – Eu não tenho nada. Meu marido é que pensa que é um avestruz!”. Abraços

    1. Caro Sidney:

      Muito boa mesmo sua piada.

      Lá vai outra no mesmo tema/teor:

      Sujeito no médico diz:

      – Doutor, acho que estou com amnésia.

      O médico não escuta e pergunta:

      – O que???

      O paciente:

      – O que, o que???

      ++++++++++++++

      Abraços

      Sidney

      1. Outro repique, para brincar: Dois idosos conversam e um deles diz: “Estou tomando um remédio ótimo para combater esquecimento.”/ O outro, interessado, pergunta: “Qual o nome do remédio”. / O primeiro coça a cabeça e diz: “Não me lembro. Mas é fácil descobrir. Qual o nome daquela flor que se planta em jardim e que tem espinhos?? / O outro diz: “rosa”/ “isso, isso”, diz o primeiro/ Ai ele levanta-se e grita: “Rosa, Rosa, qual o nome do remédio que estou tomando?”. Abraços. O texto do casamento é ótimo. Vou copiar, posso?

        1. Clerson:

          Muito boa sua piada; o grave disso é que estou ficando assim. No meu caso, acho que é temporário pq estou sofrendo muito estresse. Espero que passe. Lógico que vc pode copiar o texto do casamento; inclusive, eu digo que não é meu, que eu recebi pelo facebook. Copie, pois, à vontade.

          Contente com sua volta, seus comentários e suas piadas.

          Abraços

          Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *