Corinthians Joga na Libertadores para Poucos Assistirem. Afronta!!! Trapalhões!!!

Sou Corinthiano,  mas  nem um pouco suspeito  suspeito para dizer: é absurdo que TV aberta alguma televisione o jogo do Corinthians e Danúbio, do Uruguai, pela Copa  Libertadores, marcado para logo mais às 20 horas. Na verdade, absurdo seria se o Jogo fosse aqui; mas, como é fora do Brasil, chega a ser absurdo ao quadrado.

Afronta!!!

Certamente se trata de Incompetência generalizada dos cartolas: cartolas do futebol e também das emissoras de TV.

Lógico que os cartolas  das TVs  gostam de ser chamados de executivos, mas, pelo jeito, estão entrando na toada dos cartolas, cartolas.

Sejam bem vindo, pois, senhores ex-executivos,   ao clube dos trapalhões!!!

7 pensou em “Corinthians Joga na Libertadores para Poucos Assistirem. Afronta!!! Trapalhões!!!

  1. O melhor futebol do mundo está na Europa que vemos na TV aberta ou nos planos da TV fechada. Nosso futebol está quebrado e com a alta do dólar nenhum bom jogador ficara por aqui. Ver o corinthias é bom mas já não é excelencia. Abraço

    1. Caro Sidney:

      Perfeito, o melhor futebol está na Europa. Eu mesmo não assisto a todos os jogos do Corinthians no Campeonato Paulista ou Brasileiro, mas a Libertadores é diferente. É legal ver jogo da Libertadores, mas aí os Cartolas fazem tal confusão…

      Abraços

      Paulo Mayr

    2. Caro Sidney:

      Sem dúvida que o melhor futebol está na Europa e li outro dia que já tem gente torcendo para times da Espanha, Itália, entre outros.

      Abraços

      Paulo Mayr

  2. Terça feira não passa jogo em TV aberta. Quem não é Corinthians ou não gosta de futebol esta contente, Corinthians é o quê para isso tudo?

    1. Caro Júnior:

      Então a cartolagem, digo, as cartolagens deveriam marcar jogos só às quartas, sábados e domingo.

      Abraços

      Paulo Mayr

    2. Caro Júnior:

      Se não pode passar na TV Aberta, sei lá qual o motivo, não deveria haver jogos às terças-feiras, pelo menos os jogos importantes.

      Abraços

    3. Caro Júnior:

      Mas as pessoas gostam de futebol, por isso deveria ser às quartas e televisionado. Cada emissora podia passar jogo de um time, talvez com rodízio.

      Abraços

      Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *