Pipoca No Cinema??? Tenha Dó!!!

Capa do Guia da Folha de ontem com chamada para matéria que avalia salas de cinema traz Título:  Senta que lá vem Pipoca.

Frase minha sobre essa prática,  certamente hiper nociva para a saúde, de devorar compulsivamente aqueles pacotes gigantes em duas horas de filme.   O problema da saúde é do desinfeliz; agora incomodar quem está ao lado…  tenha (m) a paciência!!!

Lá vai a frase:

O cara que come pipoca no cinema, fazendo  barulho com papel,  não gosta de pipoca, não gosta de cinema e ainda enche o saco do vizinho.

Dá pra discordar???

2 pensou em “Pipoca No Cinema??? Tenha Dó!!!

  1. Desculpe Mayr. Um respeitoso aparte. Primeiro informo que ontem fui com minha mulher ver “cinquenta tons de cinza”. Dizem que o maior e infalível crítico de cinema é o nosso traseiro. Se ele doer ou incomodar durante a exibição é porque o filme não presta. Filme bom não dói a bunda!
    Como a minha doeu e não teve jeito de me acomodar e relaxar a cotação é que o filme é ruim mesmo…
    Quanto a pipoca ouso (depois de muita relutância) discordar. Gosto de pipoca; gosto de roê-las como um esquilo enquanto vejo filme; ouso, até, (pasme!) jogar uma pipoquinha na careca do cara que senta duas poltronas na minha frente. Gosto do refrigerante para rebater. Mastigo de boca fechada e não fico mexendo no saco, (o de pipoca, claro!); também gosto de silêncio.
    Enfim, o filme é uma violência doméstica com glamour. Fosse a história se passar aqui onde moro, daria Lei Maria da Penha. Bom domingo (desculpe ter perdido para o Corinthians quarta-feira – fato que só aumentou o ego corintiano. Abraços.

    1. Clerson, meu caro:

      Diga sempre o que quiser aqui e para mim e não precisa pedir desculpas. Opiniões, pontos de vistas circulam livremente neste, que se pretende, barulhento trombone. O filme é péssimo mesmo. Surpeendeu-me Contardo Calligaris, colunista da Folha ter gostado. E mais, Mário Sérgio Conti, sujeito cultíssimo, meu colega desde o primeiro dia do curso de Jornalismo, escreveu texto tão enrolado sobre o Oscar que li sem prestar muita atenção.
      Em compensação, acabei de Sair do Filme Relatos Selvagens. Espetacular.

      Quanto à pipoca, realmente discordamos. Se vc come sem incomodar ninguém, exceto o pobre careca, perfeito.
      Sobre cinquenta tons de cinza (em minúsculo mesmo), eu achei mais ou menos o que acho do Big Brother: um nada absoluto.

      Pra terminar repetindo, discorde sempre que queira!!!

      Pretendo fazer uma notinha sobre algo que vi há pouco, talvez duas notinhas.

      Abraços

      Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *