Big Brother – Globo Deveria dar Essa Opção ao Telespectador!!!

Recebi a charge abaixo pelo Facebook.  É perfeita.

Tenho duas certezas óbvias:

  • Há telespectadores para essa imbecilidade.
  • E há telespectadores que preferem fazer qualquer outra coisa na vida, a assistir a isso.

Assim, se a Globo tivesse, de fato, preocupada com seu telespectador de maneira geral, tucharia o Big Brother em um canal alternativo e seguiria com a programação normal.  Outra opção seria  colocar o programa de madrugada.  Madrugada mesmo,  entre três e quatro da manhã.

Divirta-se com a Charge.

3 pensou em “Big Brother – Globo Deveria dar Essa Opção ao Telespectador!!!

  1. Vale tudo pela audiência, por isso o BBB. Não seja otimista, se o programa acabar eles arrumam coisa pior. Eu não assisto, mas aqui em casa há quem veja, embora concorde que não goste – o que é uma mentira; mas não adianta brigar. Não há limite para o besteirol. Veja você que dia desses um dos participantes confessou/assumiu um assassinato: “de um rapaz de uns 16 anos”. Ou seja, matou um desconhecido e gabava-se. Não edição, que passa na TV aberta, o fato não foi mencionado. A polícia se movimentou e diz que vai ouvir o suposto assassino. No que partiram em defesa dele: “ele disse isso para contar vantagem”. Mais uma corrosão da virtude: desde quanto confessar um assassinato é “contar vantagem”. Qual o valor moral de uma pessoa sentir-se superior porque matou alguém: “deu uma puta tremedeira na hora” – confessou que foi só esse o sentimento. Não sou moralista, muito pelo contrário. Mas confessar assassinato na TV, “prá contar vantagem”, é o fim de qualquer virtude. É simplesmente a banalização do horror… Um abraço Mayr.

    1. Caro Júnior:

      O povo é o povo e não tem obrigação ou culpa de nada. A televisão é que deveria oferecer programas de qualidade. Aliás, oferece. Quem lê o Trombone sabe que sou fã dos seriados da Globo. Deveria haver mais disso e banir o Programa Big Brother para sempre.

      Grande abraço

      Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *