Fale o Que Quiser Falar, Mas Fale Para Mim – Não Pelas Minhas Costas!!!

Recebi pelo Facebook.  Abaixo, meus comentários

E eu digo mais.   Estou aberto a qualquer tipo de crítica,  desde que a SÓS E CARA A CARA. Tanto de amigos, quanto de pessoas que conheço pouco.

Falar pelas costas, falar meias palavras/meias verdades  pelas costas, lançar insinuações pelas costas é coisa indigna e covarde.

E eu ficaria muito feliz se não fosse mais  vítima desse tipo de coisa, não digo dos amigos, pq amigo não faz isso.

Mas não quero esse tipo de postura de quem quer que seja.

Não gostou de atitude minha, vem e me fala na hora.    A vida tá corrida, não deu tempo de falar na hora,  telefona e fala ou   deixa recado na secretária  que ligo de volta e discutimos o assunto por telefone Pode escrever email, que também respondo, tratando de esclarecer.

Agora, lançar insinuações pelas costas, ficar me queimando com meus amigos e conhecidos pelas costas  é absolutamente indigno e repugnante!!!

Outra coisa, tem gente que te queima para todo mundo, depois, bem escondidinho, pede desculpas.  É uma espécie de esperteza à moda Gérson, os mais jovens não conheceram a lei do Gérson de sempre levar vantagem.

Corrigindo1, nem mesmo é à moda Gérson pq a lei de Gérson falava só em levar vantagem, mas não prejudicar quem quer que fosse.

Corrigindo2, fui buscar exemplo na História, no Gérson, mas nem era preciso, o próprio texto diz isso: Se não for assim, não é amigo, é hipócrita!!!

++++++++++++++++++++++++
Esclarecimento, não sei quem  é a personagem/ator da foto!!!

2 pensou em “Fale o Que Quiser Falar, Mas Fale Para Mim – Não Pelas Minhas Costas!!!

  1. Caro Mayr, agredir à frente de todos e se desculpar depois, bem baixinho, com a vítima-quem não foi vítima de canalhice assim?
    Eu exijo o pedido de desculpas em público se a ofensa teve plateia.Exigissem todos, e este esporte teria saído de linha, concordas?
    Muitos toques neste “Trombone”, amigo Mayr.
    Ah,o ator é o Alexandre Nero, no personagem José Alfredo,o “Comendador”, da novela corrente das 21:00 da Globo,”Império”.

    1. Caro Pawwlow:

      Que Bom!!! Estava com Saudades suas!!!

      Concordo com seu segundo parágrafo, mas com gente que faz isso nem vale a pena prolongar muito a coisa. Deixar pra lá, é o melhor a fazer.

      De certa forma, não deixei tão pra lá, postei no meu facebook esse mesmo texto e aqui. Um amigo e uma amiga disseram que não devia ter escrito o que escrevi em lugar algum. Na hora dei razão para eles. Agora, com seu comentário, estou mais aliviado…

      Obrigado pelo nome do ator e da personagem.

      Volte a tecer seus sempre pertinentes comentários. Aliás, estou precisando postar aqui aqueles casos que comecei a postar graças a sugestão sua. Digo aqueles, do estoque que eu tenho, pq sempre que aparece algo novo eu escrevo.

      Repito, não suma!!!

      Excelente 2015!!!

      Abraços

      Paulo Mayr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.