Ricardo Kelmer Lança Suas “Indecências Para O Fim de Tarde”

Amanhã, erotismo em dobro.

Tudo por conta do performático escritor Ricardo Kelmer.

No Bordel Poesia, o sarau mais erótico da Cidade,  ele lança seu livro de contos calientes INDECÊNCIAS PARA O FIM DE TARDE  – Editora Arte Paubrasil. Preço de Lançamento, R$ 25,00.

Leia  resumo do livro; aposto que vai ficar curioso:

“Os 23 contos deste livro exploram o erotismo em muitas de suas facetas. Às vezes ele é suave e místico como o luar de um ritual pagão de fertilidade na floresta. Outras vezes é divertido e canalha como a conversa de um homem com seu pênis sobre a fase de seca pela qual está passando. Também pode ser romântico e misterioso como a adolescente que decide ter um encontro muito especial com seu ídolo maior, o próprio pai. Ou pode ser perturbador como uma advogada que descobre que gosta de fazer sexo por dinheiro.

O erotismo de Ricardo Kelmer faz rir e faz refletir, às vezes choca, e, é claro, também instiga nossas fantasias, inclusive as que nem sabíamos possuir. Seja em irresistíveis fetiches de chocolate ou numa selvagem sessão de BDSM, nos encontros clandestinos de uma lolita num quarto de hotel ou no susto de um homem que descobre verdadeiramente como é estar dentro de uma mulher, as indecências destas histórias querem isso mesmo: lambuzar, agredir, provocar e surpreender a sua imaginação.”

O Bordel Poesia será amanhã, 5. Feira,  a partir das 20 horas no Artilheiros Bar, Rua Mourato Coelho, 1194, Vila Madalena.  Além de Palco aberto, para quem quiser ler,  há show de Cauê Procópio, Fellipe Defall, Priscila Marques (Amy Winehouse cover) e Sandra Xavier (Dança dos Sete Véus)

Quiser mais detalhes sobre o Bordel Poesia,   clique  leia texto já postado aqui no Trombone.  E não falte amanhã no Artilheiros Bar.  É diversão garantida – Pode ir, que não vai se arrepender.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.