Reinauguração do Belo Estádio do Palmeiras Deveria Estar na TV Aberta

Não dá para acreditar.

O Palmeiras reinaugura seu belo estádio hoje contra o Sport e nenhuma TV Aberta Transmite o Jogo.

Os Jogos televisionados  pela Globo precisam começar depois que terminar a novela das nove .  Algo inconcebível,  sob diversos aspectos, inclusive em relação à segurança.

Pois bem,  o Palmeiras deveria procurar fazer contrato com uma emissora de televisão que transmitisse seus jogos, que começariam no horário “tradicional de antigamente”  – 21 horas,  ou até mais cedo.  O torcedor saía do trabalho, pegava o metrô, aliás, com estação batizada Palmeiras/Barra Funda, fazia um lanche no estádio, ou nos arredores*, e, tranquilamente,  assistia ao jogo, em horário civilizado, como muito bem aplicava o termo meu pai.

Como se sabe, o novo estádio do Palmeiras está preparado para receber diversas apresentações, além de jogos de Futebol.  Todas essas atrações, igualmente, poderiam ser transmitidas pela mesma emissora que assinou contrato para os jogos de futebol.

Não pode ser tão difícil fazer isso.  Afinal, o velho argumento do Trombone aplica-se perfeitamente:  o Homem já chegou à Lua e aqui em S. Paulo não se consegue por em prática coisa tão simples assim…

Marqueteiros, programadores de emissoras de TVs Abertas, MEXAM-SE!!!

++++++++++++++++

*O Melhor Pastel e o melhor Caldo de Cana  do Mundo ficam na Rua Turiassú, a poucos metros da Entrada, na Pastelaria Brasileira.  Quando pedir o caldo de cana, peça com suco de limão, coisa do outro mundo de tão boa!!!!

Pastelaria Brasileira

Rua Turiassu  n°2113 —  Pompeia – SP
Horário de funcionamento:
De Segunda a Sábado das 9:00hs às 22:30hs
Fechado aos domingos e feriados.
Fone: 55 – 11 – 36728606

A Pastelaria Brasileira fecha aos domingos, mas tenho certeza de que se houver jogos  aos domingos,  eles passam a folga semanal para outro dia.  Embora eu ache que dia de descanso do trabalhador é mesmo o domingo. De qualquer forma, o pastel e o caldo de cana  antes  dos jogos durante a semana ficam garantidos. Quiser conhecer o site da Pastelaria Brasileira, clique aqui

4 pensou em “Reinauguração do Belo Estádio do Palmeiras Deveria Estar na TV Aberta

    1. Caro Júnior:

      Pois é, vc complementou bem o que eu deveria ter escrito.
      Não precisa ser nenhum gênio do marketing para fazer um super jogo de reinauguração do estádio, em um sábado ou domingo à tarde. Poderia ser um amistoso. O dia que for ao novo estádio do Palmeiras, ou mesmo que vier a São Paulo, não deixe de comer o Pastel e tomar o caldo de Cana da Pastelaria Brasileira. Coisas do outro mundo.

      Abraços

      Paulo Mayr

      1. Obrigado pela dica, aliás caldo de cana conhecido aqui como garapa. Temos um engenho elétrico na chácara e um pequeno plantio de cana, fazemos sempre, muito bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *