Vai Pra Caixa Você Também???

Na Caixa Econômica Federal da Av. Pacaembu, há pouco, na porta,  funcionária comunica que ninguém pode entrar porque está sem sistema.

Pergunto se o horário de atendimento vai ser estendido por conta disso.  Ela me diz que não.  Sem me alterar, digo que é um absurdo. Ela sugere que eu ligue para um desses 0800 da Vida – ou da Caixa –  para registrar minha indignação.

Tenho mais o que fazer!!! E o mais inteligente mesmo que tenho a fazer é, terminada essa fase da minha vida,  encerrar conta e ficar o mais longe  possível da  Caixa.

Embora seja Banco Oficial, o Cidadão que quiser pagar suas contas no Boca do Caixa – da Caixa Econômica Federal -, ainda que em Dinheiro Vivo,  ainda que correntista, não pode.

Passada essa fase, como disse acima, encerro minhas relações com esse banco, fecho conta e quando alguém me  disser que é correntista, canto  o Slogan:

– Sai da Caixa Você Também!!!

+++++++++++++++++++++++++++++

Se quiser ler sobre o fato de A Caixa Econômica Federal não aceitar Pagamentos de Carnês na Boca do Caixa, clique. Escrevi a respeito, solicitando, inclusive,  providências da Presidente da República, do Ministro Mantega e do Presidente do Banco Central.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.