Autoridades Enfrentando os Problemas do Dia a Dia do Cidadão.

Seria muito interessante ver autoridades enfrentando problemas que o cidadão comum tem no seu dia a dia, exatamente na área relativa ao órgão que a autoridade administra.

Fosse eu o Pauteiro do CQC,   contrataria pacote de serviços de TV por Assinatura, Internet e Telefone.   Uma vez contratado, faria algumas tentativas para cancelar o produto. No primeiro ou segundo baile, drible, desistiria.

Em seguida, marcaria hora com diretor presidente da Agência Reguladora de Área, Antatel.   Explicaria a situação no Gabinete dele e pediria que ele me ajudasse e ligasse para o órgão para cancelar a assinatura do pacote, lógico, sem mencionar que é autoridade do setor.   Bem explicado, a autoridade tem que se  que  se colocar  na condição de  assinante e resolver o Problema; dizer que é do Órgão Ruglador não pode, tampouco   passar a bola  para uma das diversas secretárias ou assessores.

Aliás, o CQC poderia fazer com freqüência esse tipo de reportagem.   Parece que já há um canal aberto para que os telespectadores comuniquem problemas que venham enfrentando. O CQC se  inteira  do  problema  e, com pretígio da Imprensa, acaba resolvendo mesmo.  Qualquer pessoa que se sentisse mal atendida poderia recorrer ao Programa.  Suponho que material não iria faltar.  E seria conveniente que o CQC, dali para frente, ficasse de olho para constatar se a coisa tomou mesmo jeito.  Caso tenha desandado, nova reportagem reprisando trechos da primeira

Aliás, sinta-se vingado assistindo ao vídeo de Fábio Porchat e a Net. Clque aqui.  É engraçado; engraçado para ver o Fábio abordando o tema, mas quando você  que está enfrentando a coisa, é mesmo de chorar.

Lógico, o que todo mundo quer é atendimento decente; como isso é impossível, divirta-se com o absurdo.  Concluindo, divirta-se até chegar a sua vez de encarar situação semelhante.

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