Andando A Pé 1, Andando A Pé 2 – Barulho, Meninas Namorando Meninas

Muito boa a Lei/Determinação que proíbe cartazes em paredes, muros, postes.  E o melhor – a Lei é respeitada.  Certamente porque há multa. O fato  é que faz muito tempo que vem sendo respeitada.

Também deveriam ser proibidos auto-falantes anunciando fosse o que fosse.  Na Conselheiro Crispiniano com a Barão de Itapetininga, Centro da Cidade de São Paulo,  barraquinhas de candidato com paródias e  discursos inflamados  a favor de  Plebiscito Popular para Mudanças na Legislação Política.

Gritos são gritos, gritem o que gritarem; a  música,  da pior qualidade, mas ainda que fossem  Mozart, Bethoven, Bach, Rolling Stones, Bossa Nova, não há justificativa para se aumentar a poluição Sonora.

Como diz a garotada, simples Assim.

Para quem gosta de chavão:

– Ninguém merece.

Chavões são horríveis, mas, literalmente, ninguém merece mesmo!!!

Andando A Pé 2

Nas sombras da Praça da República, hoje à tarde, duas meninas passeavam tranquilamente de mãos dadas.  Camiseta de uma delas, sugestiva.

– Moustache.  You hate it! (Bigode.  Você odeia isso!)

Aliás, com frequência são vistos casais de meninas jovens por aquelas bandas, sobretudo na linha 4 do Metrô, durante os fins de semana.

Acho positivo. Não precisa que  que pessoa alguma pense como eu.  Mas é fundamental que todo mundo respeite a liberdade  de cada um de agir como quiser, desde que não agrida o direito do próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *