X-Salada, “Coisa de Príncipe…”

Lord Sandwich, como se sabe, digo, como todos que têm cultura de almanaque sabem, foi o inventor do sanduíche.  Viciado em jogo de cartas, para não perder tempo se alimentando, ele pedia um pedaço de carne entre duas fatias de pão.

Frase minha a respeito:  Se o Lord Sandwich  tivesse inventado o X-SALADA, seus parceiros de jogo o  trucidado antes que ele cogitasse pedir o segundo.

Em livro fabuloso de sanduíches,  jornalista Celso Nucci dizia que não daria quantidade dos ingredientes.  Entretanto, lembrava que era importante que o sanduíche pudesse ser comido, sem que a pessoa se lambuzasse.. Pois bem, fui inventar de dar uma tostadinha no forno  em pães ainda frescos e consegui o milagre de fazer o X-Salada parecer comida  de príncipe, de tão elegante.

Em tempo 1, conheço gente hiper viciada em baralho.  Talvez nada os impeça de jogar.  Já escrevi a respeito, não encontrei o link.  Durante falta de luz, todos em salão de jogos começaram a acender lanterninha do celular para continuar nobre lazer.

Em tempo2, esse é o típico texto próprio apenas  para Facebook de tão  blá  blá blá.  De qualquer forma, aqui é mais agradável de ler, com parágrafos e outros recursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *