Óbvio Olulante Transformado em Bicho de Setecentas Cabeças!!!

Quando Gilberto Kassab era prefeito, por questões de segurança, ele tentou de todo jeito conseguir que os jogos de futebol das quartas-feiras começassem mais cedo.  Não faz mesmo o menor sentido a partida terminar por volta da meia-noite e meia.  Não foi possível  porque a Globo fez pé firme que só começaria a transmitir a partida após a novela.

Na ocasião, escrevi que às quartas-feiras, por conta de não começar o  Futebol em horário estapafúrdio, não devia ter novela.

No Itaquerão  (pra rimar), já tá dando confusão com o horário do Metrô!!!   No Estádio do Corinthians,  há  muito mais motivos para que os jogos começassem mais cedo ainda.

É óbvio que, desde que se cogitou em construir  Itaquerão,  já deveria ter sido feito acordo com os metroviários para que, em dias de jogos,  o metrô funcionaria até que todos os torcedores/passageiros tivessem chegado aos seus destinos, não só os da  leste-oeste, mas sim os usuários de todas as linhas e integração com ônibus.

Bordão do Boca, que anda meio esquecido:  o Homem já chegou à Lua e aqui no Brasil não se consegue prever coisa tão iminente/evidente como essa!!!

1 pensou em “Óbvio Olulante Transformado em Bicho de Setecentas Cabeças!!!

  1. Interesses acima de tudo e de todos, sem se preocupar com as consequências.
    +++++++++++++++

    Caro Júnior:

    O sério é que não se preocupam com as consequências.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *