Episódios Inusitados em Dois Dias, em Raio de Setecentos Metros

Entre ontem e hoje,  dois episódios inusitados envolvendo carros velhos/semi-abandonados  em um raio de 700 mts nas Perdizes.  Havia alguns meses,  ou poucos anos, um Voyage, em tons esverdeados,  fora transformado em canteiro de Plantas, estacionado próximo à Ministro Godoy, em frente à uma loja. Curioso e Bonito de se Ver.

O carro não está mais lá.

Morador do bairro  informou  que a Prefeitura levou o  ecológico Voyage porque os vizinhos queixavam-se de  que se tranformara  em  viveiro de ratos.   Êta, mundo complicado!!!

Menos de uma hora depois de saber do destino do canteiro sobre rodas, vejo na Turiaçu (Turiassu), próximo à Av. Sumaré,  três sujeitos que serravam um automóvel Gol Branco, ano 93 , que também estava por ali há algum tempo, embora seja proibido estacionar.  Disseram-me  que seria transformado em caminhonete.  Alguns minutos depois, a parte superior traseira já era e uma caminhonete surgia.

Dois casos bem inusitados.  A família da minha cunhada diz que os acontecimentos se dão aos pares.  Pelo jeito, é isso mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *