Show do Premiado Fernando Cavallieri Sábado em São Paulo

Sábado agora, o cantor-compositor  Fernnado Cavallieri, caiubista desde sempre,  faz  show no Julinho Clube, a partir das 21 Horas.

Gravando seu quinto CD, é o único artista que em um mesmo ano – 2012 – conquistou os primeiros prêmios no 19º Festival Certame da Canção  do Conservatório de Tatuí e também  a 30ª Fampop de Avaré.  Mas não parou aí, para fechar o ano, em Dezembro conquistou o Segundo Lugar no Festival Tom Jobim de Música Popular,  patrocinado pelo SESC do Distrito Federal.

Sua música  SAMBA DE UMA NOITE SÓ foi tema (trilha sonora) da novela “Caminhos do Coração” da Rede Record de Televisão.  Essa música acaba de ser gravada por  JUCA NOVAES,  dos TROVADORES URBANOS.  Antes, fora gravado  pela cantora Cacau Niemeyer, em seu CD de estréia  lançado em 2012 pelo Selo Arlequim.

No site do Fernando, a gravação dessa música:

www.fernandocavallieri.com.br

DISCOGRAFIA

“O AMOR É A MEDIDA DE TODAS AS COISAS…”  4º Álbum da carreira do Cantor e Compositor  Fernando Cavallieri, lançado em Janeiro de 2012.

Em 2006, lançou seu 3º CD, “Inefável”.

Em 2004 lançou o álbum “In Alpha…”, gravado ao vivo.

Lançou em 1999 o seu 1º CD “Evoé!”, que, remixado, será relançado em 2013

Suas músicas têm premiações em inúmeros Festivais pelo Brasil.

TELEVISÃO & RÁDIO

Participou de vários programas de Rádio e Televisão por todo o Brasil, como “Terra Viva”, da Bandeirantes (http://brzu.net/03h89), Cena Musicall (http://brzu.net/03h8b), Na Palma da Mão, da BANDVALE, “Vivendo e Convivendo” de Rede Vida, TV APARECIDA, Street Tv, da tv Alphaville, “Programa do Dia” da rádio CBN de São Paulo, Jovem Pan, Feira do Som do apresentador Edgar Augusto, Rádio Cultura de Belém,  entre outros. SHOWS

Fez shows em diversas cidades de São Paulo e nos principais endereços de S. Paulo.  Em Belém do Pará, no Fórum Social Mundial, “14 cantoras de vozes marcantes e estilos diversos interpretaram suas canções.”

CavallieriÉ verbete desde 2002 do Dicionário CRAVO ALBIN de Música Popular Brasileira.  http://www.dicionariompb.com.br

+++++++++++++++++++

Show de Fernando Cavallieri

01 de FEVEREIRO, SÁBADO PRÓXIMO: LOCAL: JULINHO CLUBE –

Rua Mourato Coelho, 585 – Pinheiros – SP HORÁRIO: 21:00 horas INGRESSOS: R$ 20,00 RESERVAS: (11) 3034.2985 Participação Especial do Pianista/Tecladista Mauro Cesar Cannalonga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.