TV Globo, Tenha a Paciência!!!

Lógico que a TV Globo sabe o que faz para segurar a audiência.

E lógico  que eu sei como  quero  desfrutar o fabuloso teleteatro da Emissora.  Lógico também que falo só em meu nome.  Pelas chamadas, elenco, equipe de criação, a nova série que se inicia hoje, A Teia, tem tudo para agradar.  Digo quase tudo.

São 13 episódios e, salvo imenso engano meu, distriuídos de forma hiper homeopática:  um por semana.

Não vi, mas suponho que poderia ser apresentada toda a série em cinco episódios mais longos, mais condensado e com menos comerciais.  Trata-se de imensa  heresia de minha parte sugerir que se diminua o Big Brother durante a apresentação do novo Programa???

Querer comprometer o telespectador pelas próximas 13 terças-feiras é muito excesso  de abuso e pretensão, por mais que a Rede Globo seja a Rede Globo.

Ora, tenha a paciência e um mínimo  consciência e consideração!!!

1 pensou em “TV Globo, Tenha a Paciência!!!

  1. Paulo eu vejo isso como estratégia para obter lucros, uma boa minissérie, vai dar audiência e a Globo fatura nos comerciais. É o capitalismo meu caro.
    ++++++

    Caro Júnior:

    Acho que a questão é outra. A Globo tem mesmo que querer faturar, mas precisa respeitar o telespectador. De qualquer forma, pelo que observei, cada episódio já é uma pequena história concluída. Menos mal.

    Bem, isso que escrevi percebi em relação à série da Fernanda Montenegro. A outra, parece, que é em capítulos, com um capítulo por semana. Um absurdo.

    Abraços

    Paulo Mayr

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *