Irônica???

Conforme já disse, lembro-me perfeitamente bem que, de uma hora para a outra, passei a ser chamado de senhor com bastante frequência na rua e no comércio.

Também já contei que há cerca de três, quatro, meses, estava viajando em pé no metrô e  uma mulher me ofereceu seu lugar sentado.  Aí já começou a ficar preocupante.

Pois bem, há pouco, também no metrô, novamente mulher me oferece lugar.  Hoje, entretanto, foi mais engraçado (lembrando-se sempre de Billy Blanco – o que dá para rir, dá para chorar).  Veja como ela me abordou:

– Meu jovem, quer se sentar no meu lugar???

Será que ela quis ser irônica????

Quer ler outras passagens divertida sobre o mesmo tema???  Clique Nesses textos conto os tombos que eu levo, mas também “as pinga” que eu bebo.

3 pensou em “Irônica???

  1. Ontem fui a uma loja e resolvi tomar um café oferecido gratuitamente aos clientes e ouço: quer um café jovem ??? Estava olhando para o rapaz mas mesmo assim olhei para os lados até que a ficha caiu,,,era comigo que ele estava falando….,meu ego foi la em cima e caiu no balcão: claro meu jovem, e com adoçante por favor…..
    Ouvir palavras que já não se encaixam no nosso perfil, fazem com que nos sintamos jovens de novo….,pena que seja por um milésimo de segundo,,,,,
    +++++++++++++++++

    Luciana:

    Mas eu imagino que vc seja jovem pela foto que vi. Vou falar o óbvio, o importante é a gente se sentir bem sempre.

    Legal seu comentário. Leia mais o meu blog, que talvez vc goste. Como digo sempre, só escrevo sobre coisas legais para serem lidas. Não estou dizendo que eu escrevo bem ou mal, mas escolho assuntos agradáveis.

    Valeu!!!

    Paulo Mayr

  2. Eu lhe disse que vc iria sentir o drama depois dos 50!
    Aos poucos, vamos ficando invisiveis.
    E o sono, como vai?
    abraços
    ++++++++

    Caro Flávio:

    Não tem drama. Leia. A mãe de outra moça tinha a minha idade. Cadê o drama.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.