Sorvete de Chocolate da Kibon Evaporou-se em Dois Bairros da Zona Oeste de São Paulo

Há dois dias procuro sorvete  de chocolate de massa da Kibon, em padarias, bares e supermercados de Pinheiros e Higienópolis.

Estou neste exato momento  falando com o atendimento ao consumidor da Kibon.  A atendente – d. Daniela -,  pesquisando no Banco de Dados da Empresa, demorou quinze minutos para fornecer dois  únicos  locais, um em Pinheiros e outro em Higienópolis,  onde ela disse haver o produto.  Pedi  que me fornecesse o telefone dos estabelecimentos e ela disse que não tinha.  Falei para ela pesquisar no google, fui informado  de  que o computador da empresa  não tinha acesso ao google.

É o caso típico de o Homem  chegou à Lua, há quase meio século, e aqui no Brasil a principal fabricante de chocolate não sabe informar onde eu posso encontrar o produto deles mais consumido.

Já havia postado esse texto.

Um dos locais onde a d. Daniela me garantiu que havia o produto, não há.  Liguei novamente para a Kibon, falei com Flavia que também não conseguiu ajudar em muita coisa.  Solicitei que entregasse a gravação dos dois telefonemas para o Diretor de Atendimento da Empresa.

Agora é esperar para ver se, de fato, a empresa tem algum respeito ao consumidor e  me liga para dar uma explicação minimamente plausível.  Aliás, além da explicação, o bê -a- bá de profissionalismo seria  a empresa mandasse entregar na  minha casa esse misterioso produto que faz dois dias que não encontro, nesse vilarejo – a saber, Sorvete de Chocolate na Zona Oeste da Cidade de São Paulo.

3 pensou em “Sorvete de Chocolate da Kibon Evaporou-se em Dois Bairros da Zona Oeste de São Paulo

  1. Dom Paulo, experimente o sorvete de café da La Basque. Você irá esquecer qualquer sabor da Kibon na segunda colherada.
    +++++++

    Caro José:

    Que honra, vc lendo meu blog… Tenho certeza de que deve ser uma delícia esse sorvete de café. Entretanto, precisava de um sorvete de chocolate sabor neutro para uma receita que inventei. Acabei encontrando o que queria da Kibon e a Kibon até já se redimiu, pois duas funcionárias do atendimento ao consumidor me ligaram. Agora, que chega a ser surrealista não encontrar sorvete de chocolate da Kibon, chega, não é mesmo.????

    Obrigado pela força

    Abraços

    Paulo Mayr

  2. Quanto mais o mundo fica globalizado,mas as empresas tratam o consumidor com análogia.Como pode uma empresa deste porte,tratar os clientes com descaso.Em se tratando que seu produto principal esta em jogo.
    ++++++

    Caro Cícero:

    É mesmo incrível, né???

    Abraços

    Paulo Mayr

  3. E corre porque semana que vem vai gelar!!!!
    ++++++

    Caro Vaqs,

    Mas antes de a semana que vem chegar, ainda tem esse fim de semana para tomar sorvete.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *