E Elas Não Sabem Porque Estão Sozinhas

Capa do Caderno Cotidiano da Folha de hoje traz chamada para matéria sobre mulheres reclamando que faltam homens para relacionamento sério.

Tenho uma frase que talvez explique o porquê. Aliás, não é bem uma frase, já que frase precisa ter mais ritmo.  Talvez eu tenha forçado um pouco a barra, já que precisava dizer isso.  De qualquer maneira, lá vai:

Muitas mulheres dizem não ser exigentes. Querem um sujeito com a boca do Mick Jagger, o charme do Mastroiani e o dinheiro do Paul Getty. Elas precisam ser avisadas que tais tipos têm um grave defeito. São muito indecisos. Indecisos entre a Caroline e a Stephanie, a Kim Bassinger, a Gisele Bündchen a Nastassja Kinski…

1 pensou em “E Elas Não Sabem Porque Estão Sozinhas

  1. Que as mulheres são na maioria exigentes,ninguém tem dúvida.Se elas tanto reclamam que precisam de homens já definidos,quanto a situação economica e também a ter um corpo escultural de causar inveja,o mesmo acontece com os homens.Os homens querem uma mulher com situação já definida:Um corpo de princesa,que já tenha formação profissional e que faça uma boa comida e leve na cama.
    ++++++
    Caro Cícero:

    Você sabe das coisas, já vi tudo.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.