Piada que Não me Agrada, Mas… Fazer o Que???

Um dos bordões do Boca, ou característica minha que já se tornou Bordão do Boca:  sou contra qualquer tipo de desperdício, inclusive de piadas, mesmo das que não me agradam. Lá vai essa que acabei de receber do leitor assíduo e amigo Júnior Bataglini, que deve estar se divertindo…

ATENÇÂO: os dentistas brasileiros estão ameaçando deflagrar uma GREVE –

MOTIVO: não estão aguentando a demanda de atendimentos nesta quinta-feita, muitos corintianos estão indo a seus consultórios com problema de BOCA.

+++++++

Ano que vem, “tamô”  lá na Libertadores de Novo e no Domingo, é nóóóiiiisssss!!!!

3 pensou em “Piada que Não me Agrada, Mas… Fazer o Que???

  1. Contrariando o meu colega Paulo Mayr,no próximo domingo vai dar Santos,com o placar de 3×1.E quanto a piada do nosso amigo Júnior Bataglini…muito boa e oportuna.
    ++++++++

    Cícero:

    O Corinthians não pode “sair”/perder (de) dois campeonatos em tão pouco tempo. Assim sendo, espero que vc esteja completamente enganado.

    Abraços
    Paulo Mayr

  2. Domingo vai ser complicado, mas que ganhe o melhor. Neymar mimado e preocupado com sua aparência pode jogar bem ou não. O corinthians esta bem, não tenho nada contra o corinthians, mas com alguns torcedores fanáticos. Então acredito que o campeão será aquele time que der mais sorte, e que não tenha violência dentro e fora do estadio. Bom fim de semana a você Cicero e a você Paulo.
    ++++++

    Caros Júnior e Cícero:

    E que vença o melhor, o Corinthians, lógico!!!

    Abraços

    Paulo Mayr

    1. Nosso amigo Junior Bataglini,sempre animando e apimentando seus comentârios surpreendentes,neste blog e muitas vezes sendo algoz do nosso blogueiro Paulo Mayr.Por isso gostamos tanto de visitar está página cultural,no nosso dia a dia.Obrigado Junior por citar o meu nome e sempre estar presente ao nosso lado nestge blog.
      +++++
      Caro Cíecro é Júnior:

      Vocês são mesmo os mais frequentes leitores e “comentadores” do Boca. Vocês sempre me animam a escrever.

      Abraços

      Paulo Mayr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.