No Teste do Marcanã, Homenagem a Quem Merece, Mas Tome Caxirolas

Simpática e mais do que justa a iniciativa de promover para os operários que trabalharam na obra e suas  famílias  jogo entre amigos do Bebeto contra amigos do Ronaldo como teste  do novo Maracana .

Veja  reportagem no Fantástico,

clique

Quanto ao fato de caxirolas terem sido lançadas ao gramado, isso poderia acontecer com qualquer objeto que fosse distribuído ao público.  Agora, apesar de admirar Carlinho Brown, inventor da tal caxirola,  sou absolutamente contra qualquer coisa que produza barulho, sobretudo se imaginarmos que em cada estádio serão cerca de 60/70 mil caxirolas infernizando jogadores e telespctadores do planeta inteiro.  Inferno “Interplanetário”!!!   Lembram-se das Vuvuzelas???

1 pensou em “No Teste do Marcanã, Homenagem a Quem Merece, Mas Tome Caxirolas

  1. Vamos resumir esta história de Caxirolas…O Carlinho Brawn,esteve com a presidente Dilma e vendeu 50.000 mil caxirolas.para ser distribuidos de graça no citado jogo no Maracanã.Acontece,que o brinquedo,foi distribuido de graça aos torcedores,que também entraram de graça.Na minha opinião as caxirolas deverima ser vendidos,aí os torcedores,pensariam duas vezes,antes de arremeçarem ao gramado.O dinheiro público,esta sempre sendo mal aprveitado,pelos administradores.
    ++++++

    Caro Cícero:

    Vc está certo, mas eu também estou. Já ouvi muita gente boa metendo o pau na caxirola.
    Abraços
    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *