A Nova Camiseta do São Paulo Não Agradou. Cartolas Ignoraram Generosidade de Artista Plástico Torcedor

A nova  camiseta vermelha  do uniforme do São Paulo, em que o distintivo do clube praticamente some,  parece que não agradou.

A respeito de camisetas de clube, lembro-me que há cerca de 10, 15 anos,  conceituado artista plástico de S. Paulo,  concebeu uniforme  para o seu clube do coração,  respeitando as características e cores tradicionais e fez chegar aos setores competentes.  Li, em revista da grande imprensa na época, que os cartolas do clube  sequer deram um telefonema ou enviaram qualquer tipo de agradecimento.

Veja, e dê sua opinião.

(foto Superesportes.com.br)

Vipcomm/Divulgação

3 pensou em “A Nova Camiseta do São Paulo Não Agradou. Cartolas Ignoraram Generosidade de Artista Plástico Torcedor

  1. Não só a camiseta do São Paulo….mas sempre a camisa da seleção brasileira,muitas vezes é de mau gosto.Se for assim,vou me candidatar a estilista de moda dos times de futebol,pois tenho visto camisas de times que não vale,o que os times pagam para os estilistas.
    ++++++

    Caro Cícero:

    E a camiseta que meu conhecido artista plástico fez para o clube dele era tão bonita. Depois eu te conto qual é o clube que esnobou e ignorou o cara.

    Abraços

    Paulo Mayr

  2. Descaracteriza a camisa e o time, pois não tem nada a ver, onde essa camisa é tricolor?
    +++++++++

    Caro Júnior:

    Concordo. É um absurdo.
    Abraços
    Paulo Mayr

  3. Caro Paulo Mayr. Aquele “uniforme” projetado pelo artista plástico é um dos mais lindos que já vi na vida. Foi logo depois do SPFC ser bi-campeão da libertadores. Respeitava totalmente a tradição do clube, mas ganhava muito em significado. Eram duas faixa em “V” de vitória, logicamente uma preta e uma vermelha. As faixas eram maiores para reconhecer claramente as cores na televisão e também das arquibancadas. O símbolo não se sobrepunha mais sobre as faixas e era de maior proporção, para ganhar destaque. Uma obra de pura genialidade e inteligência. Se o São Paulo tivesse adotado aquele uniforme teriamos algo na vanguarda até hj.
    Vc por acaso se lembra do nome do artista ? Ele apresentou o uniforme com uma modelo global que estava na moda na.época, uma loira magra de cabelo curtinho.
    +++++++++++++++++
    Caro Pikappa:

    Embora Corinthiano, também achei muito legal aquele uniforme. Agora, depois de ler suas explicações, valorizo ainda mais e também lamento mais ainda a falta de elegância da Direção do Clube que, segundo li, sequer agradeceu o artista. Sim, sei o nome do artista. Mando para seu email.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *