Cachorro lambendo Pires na Padaria.

O búfalo  (sujeito que não tem idéia do que seja educação), há pouco, usando mesa baixa em uma padaria,  colocou o cachorro no colo que ficava fuçando por ali.  Não satisfeito, o búfalo derrama um pouco de café com leite no pires   e bota o cachorro para lamber.

Como eu digo,  classe e educação têm limite, ou seja, você consegue imaginar alguém tão educado quanto membro de alguma família real;  para cima disso não há mais nada.  A barbárie, infelizmente,  não (não tem limite).

Apontei o fato para o dono, por sinal português, embora não seja  tosco como costumam ser seus colegas donos de padaria.  Ele disse que jogaria o pratinho no lixo.  Medida prática mesmo, não tomou.

Curioso que hoje em dia todos os lugares têm segurança.  Não sei  que função  exercem.  Talvez estejam espalhados por aí para evitar que de  uma mera padaria surja um novo 11 de setembro.  Até para justificar o salário que se paga para o segurança, não era o caso de o  dono da padaria mandar o segurança  ir à mesa do búfalo, tirar o pires, quebrar  e, na frente de todo mundo, dar uma bela esculhambada no sujeito???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *