Negócio da China esse do Corinthians e Conmebol!!! A Simpática e a Vandálica Torcida do Palmeiras

Como diria ex-namorada, deixa eu entender.  A Conmebol havia punido o corinthians com jogos sem torcida no Brasil, leia-se  – jogar aqui privado da torcida de dezenas de milhares  de torcedores. Agora a proibição é para a torcida do Corinthians quando o time jogar no exterior, leia-se jogar no exterior   sem o apoio dos privilegiados ou apaniguados do clube.

Negócio melhor do que esse que o  Corinthians conseguiu na  Conmebol, nem a compra do território do Alasca pelos Estados Unidos.

+++++++++++++++++++++++++++++++

A Simpática torcida do Palmeiras dava prova do amor que sente pelo clube assistindo ao jogo de ontem pelos bares da Rua Turiassu, ao longo  do Parque Antártica.  Palmeirenses, nada simpáticos,  agrediram jogadores do Time ontem em Buenos Aires, inclusive ferindo o  goleiro Fernando Prass na cabeça.

Tenho certeza de que a massa palmeirense é composta por essa boa gente  que estava pelas Perdizes ontem e não como os  que  tinham grana, ou apadrinhamento,  para chegar a Buenos Aires…

3 pensou em “Negócio da China esse do Corinthians e Conmebol!!! A Simpática e a Vandálica Torcida do Palmeiras

  1. Que absurdo essa coisa de agredir jogadores de um time de futebol. Futebol teria que ser visto com um esporte, diversão. Essa coisa de amor ao time, fanatismo é coisa de acefalos, um time de futebol é uma empresa, jogadores não estão nem ai para a torcida, mas a torcida ao contrario………………

    “Deus limitou a inteligência, mas não a burrice”.
    ++++++

    Caro Júnior:

    É mesmo de um absurdo sem tamanho.
    Mas o que vc me diz da decisão da Conmebol de barrar a torcida do Corinthians quando o time for visitante. É ou não é uma piada???

    Abraços

    Paulo Mayr

    1. Paulo, uma piada de mal gosto. Aliás, sem punição severa, crimes sempre se repetirão.
      +++++++

      Caro Júnior:

      Realmente uma piada infeliz. Um absurdo.

      Abraços

      Paulo Mayr

  2. Difícil controlar alguns vândalos torcedores do Corinthians e do Palmeiras.A punição não é justa,mas alguma coisa tinha de ser feito para começar a moralizar o futebol.Acontece que estas punições a gente não quer que aconteça com o time que a gente gosta.
    ++++++

    Caro Cícero:

    Alguma coisa precisa ser feita. E as pessoas só entendem onde dói. Infelizmente!!!
    Abraços
    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *