E para os Políticos, Tudo!!! Tudo ao Mesmo Tempo Agora!!!!

Protestos pipocaram pelo Brasil no fim de semana (nessa tarde, inclusive, aconteceu outro  no Rio de Janeiro) pelo afastamento de  Renan Calheiros da Presidência do Senado. E mais, hoje, notícias na Imprensa dão conta de que Câmara dos Depuados e o Senado Federal vão gastar R$ 23 milhões de Reais neste ano.   Entenda –  R$ 23 milhões de Reais por dia.

Já vinha querendo publicar mais uma vez  três  microcontos de até 140 dígitos a respeito de políticos, embora não faça nem quinze dias que os tenha citado aqui. Não só vou publicar, como também tentar fazer e convidar quem quiser a praticar  exercício de imaginação do que muito bem poderia tornar-se realidade.

O   meu – 119 dígitos.

O candidato só teve um voto.  Quem não conhecia, não conhecia.  Quem o conhecia é que não votou nele de maneira alguma.

Fernando Vasqs:

Título: “Latidos”

“A Velhinha vê novela, o cachorro late no quintal. Intervalo, propaganda política. A velhinha grita:
– Cala a boca, cachorro!”

André Luis Gabriel – Vencedor do  Primeiro Concurso de microcontos Salão de Humor de Piracicaba, em 2011.

Título: “ In Memoriam”

“O político morreu, virou estátua. Agora são os pombos a prestar-lhe justas homenagens”.

++++++++++++++

Lá vai o gostoso convite para exercitar a imaginação.

Suponha  que pelo Brasil inteiro, muitos, mas muitos candidatos mesmo tivessem um único voto.  E ainda, que logo no primeiro minuto do próximo Horário Político Gratuito na TV, milhões e milhões de pessoas pelo Brasil saíssem à janela e gritassem ao mesmo Tempo:  – Cala a Boca Cachorro.  E para finalizar que  políticos sem vergonha por esse Brasil a fora fossem homenageados por pombos diariamente, várias vezes ao dia.

Sonho bom, não é mesmo???  Quem sabe, o Facebook não pode ser acionado para isso.  Infelizmente não domino muito bem essa prestigiada ferramenta da Internet, o Face para os íntimos.  Mas quem quiser…

Quem quiser 2, pode até mesmo adestrar pombos para a nobre missão…

++++++++++++++++++++++++++

Leia outros textos a respeito de Política/Políticos aqui no Boca e votem se  merecem ou não o que a microliteratura deseja para eles. Clique

1 pensou em “E para os Políticos, Tudo!!! Tudo ao Mesmo Tempo Agora!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *