Wap Virou Vassoura… Inferno!!!

Sexta-feira ou véspera de feriado é o inferno de sempre.   Domésticas e Faxineiros de prédios, cumprindo ordem dos pseudos bons síndicos e idem donas de casa, ficam horas “varrendo” quintais, pátios e calçadas com Wap – (aquela maquininha que tem acomplada esguicho de alta pressão).   Desperdiçam  água e, de quebra, fazem  barulho infernal.  Feriadão na sexta em S. Paulo, o martírio foi antecipado para hoje.

Quando, finalmente,  o funcionário do seu prédio termina a função, começa no vizinho da direita; em seguida, será no da esquerda.  E sua manhã  já virou caderneta de poupança de   estresse!!!

Pisos devem ser lavados com água, sabão e esfregão.  A tal maquininha com barulho  infernal deveria ser usada muito eventualmente.

Acho que é a tal da lei do menor esforço até para dar ordem!!!

1 pensou em “Wap Virou Vassoura… Inferno!!!

  1. Caro Paulo,

    vale a pena pesquisar, me parece que as tais maquininhas barulhentas economizam água por conta da pressirização e não o contrário, como de fato parece.

    Sendo este o caso ou não, varrer antes as calçadas cai bem pra economizar água.

    Já quanto ao barulho, é indiscutível.
    ++++++

    Ana:

    Talvez vc tenha razão de que essas maquininhas não gastam tanta água quanto parece. De qualquer forma, não faz sentido varrer calçadas e quintais com elas.

    Já o barulho, virou marca registrada do século 21, embora tenha começado no fim do séc 20.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *