Fácil

O zagueiro do São Bernardo  se estica  para tentar alcançar a bola.  Com classe, Neymar dá um toquinho entre as pernas do cara, desloca o  goleiro e marca. Todos já estamos acostumados a gols espetaculares dele.  Assim, o que, de fato, surpreendeu foi a explicação de Flávio Prado no Mesa Redonda da TV Gazeta, há cerca de meia hora.

– Olha como é Fácil Fazer Gol Sendo  Neymar!

Como diz a música Boleiros  do meu amigo Vlado Lima, que Deus proteja  os pés do Menino.  Se quiser ouvir a Música com Lis Rodrigues, clique

Agora, o gol da Jovem Fera, clique

3 pensou em “Fácil

  1. Nos pés de quem sabe, a bola joga fácil. Didi, dizia Nelson Rodrigues, jogava como alguém que chupa laranja. Fácil, fácil. Mas Neymar tem o pior defeito do mundo: não joga no meu time. Um abraço Mayr.
    +++++++

    Caro Sidney:

    Até nesse defeito, o Neymar é quase uma unanimidade: não jogar no time da gente. Aliás, acho que vou escrever sobre isso.

    Grande abraço

    Paulo Mayr

  2. Caro Jornalista e Blogueiro Paulo Mayr!!!

    A cada dia aprendemos a arte de agradar a todos com você.Sua experiência no jornalismo enriquece nossa sabedoria e nos faz acreditar que o Boca é bom mesmo….é o blog da sabedoria e de vários temas importantes. Como você é corinthiano de carteirinha,pensamos que você só vai falar do corinthians,mas não.Obrigado por dar destaque ao craque Neymar…com um lindo Goooooooollll.
    ++++++
    Cícero:

    Obrigado pelos elogios. O Neymar merece um Portal Inteiro só para ele, seus gols e suas jogadas espetaculares.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *