Filmar o Espetáculo Para Ver em Casa o Filme!!!

Ser importunado no cinema por  carentes de todos os sexos   que ficam o tempo inteiro mandando jatos de luz nos seus olhos para ler o email  que acabou de chegar na caixa postal já virou praxe.   Como também já virou praxe  ser agrediddo por  semelhantes jatos  nos seus olhos , mas por outra razão: para fotografar e filmar e depois ver em casa o que eles não estão vendo; afinal,  na hora do show “ao vivo”, eles estão filmando o show, para ver o show “ao morto” em casa.

Para evitar isso,  em cinemas e teatros, todos que querem ficar acendendo luzes para pegar mensagens, fotografando, filmando deveriam  se sentar nas duas últimas fileiras.  Eles se divertiriam lendo email,  filmando e fotografando o que vão ver em casa  e permitiriam que  os exóticos, que foram ao cinema ao teatro para ver  o filme/espetáculo, tivessem um mínimo de paz.

Ontem entrei no show do fabuloso Alceu Valença no intervalo da segunda para a terceira música.  Sujeito da platéia bate nos meus ombros , de certa forma irritado,  e manda  que eu tenha cuidado e não pise na  filmadora dele que estava no chão, no meio da escada da platéia.

Mundo de cabeça para baixo.  Escada não é mais para passar,  é para deixar filmadora filmando o que o infeliz vai ver depois.

2 pensou em “Filmar o Espetáculo Para Ver em Casa o Filme!!!

  1. O homen sensato não faria isso. Resumindo, falta de educação.
    +++++

    Caro Júnior:

    Poucos têm educação e nem sequer imaginam que os outros espectadores têm direitos…

    Abraços

    Paulo Mayr

  2. Que mundo globalizado é este,onde tudo pode ser incomodado.Já não podemos assistir um filme no cinema,ou um show ao vivo,que fanáticos por filmagem e fotos,clicam ao nossos olhos e ainda nos chamam atenção,para tomarmos cuidado,para não atrapalhar.O mundo segue a todo vapor,para o caos urbano.
    +++++
    Caro Cícero:

    Absurdo, não é mesmo???

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *