Mackenzistas Mandam no Trânsito da Maria Antônia

Parece que “nossos universitários” do Mackenzie não estão satisfeitos apenas em nos proporcionar aquele lamentável espetáculo que se repete todo começo de semestre,  há dezenas de anos.  Fazer seus belos e belas colegas calouros disputarem moedas nos semáfaros com pedintes, alguns aleijados,  e flanelinhas.

Agora, há outra modalidade de barbárie que os grandes Mackenzistas impingem à população.  Para comemorar o fim do semestre, eles simplesmente bloqueiam o trânsito em algumas faixas da Maria Antônia, conforme escrevi ontem.  Quem quiser ler, o que aconteceu na quinta-feira, clique aqui

Durante a Tarde de ontem, sexta feira,, liguei para a Assessoria de Imprensa do CET; fui atendido por um colega jornalista (anotei o nome dele, mas deixei no meu escritório), relatei o fato e enviei para ele o texto que havia escrito. Muito atencioso,   ele disse que iria comunicar aos setores competentes e que providências seriam tomadas.

Pois bem, ontem mesmo a cena se repetiu, na mesma Maria Antônia,  com uma agravante.  Carros da polícia e do DSV ,  colocados na esquina da Consolação com a  Maria Antônia,  tentavam coordenar o caos que os “universitários” impingiam  à população.  Reptindo, tentavam coordenar o caos Coisa muito diferente de acabar com aquela palhaçada, o que suponho seja obrigação tanto da polícia militar quanto do DSV.

Gostaria de saber o que pensam o Diretor do DSV e outros órgãos competentes a respeito disso.

Baseando-se no que aconteceu dois dias seguidos na Rua Maria Antônia, não precisa ter nenhum imenso poder de abstração para se deduzir que qualquer grupo pode interromper qualque avenida para comemorar o que quer que seja.

É assim mesmo que funcionam as coisas em S. Paulo, autoridades paulistanas???

++++++++++++++++++++++++

Se quiser ler sobre universitários disputando moedas no sinal, clique aqui . Caso não  vá ler , fique com a síntese dele, frase  antiga minha:

“O que se pode esperar de um país cujos jovens universitários obrigam seus colegas calouros a disputar esmolas com mendigos nos semáforos?”

Talvez desse para acrescentar, após mendigos nos semáforos, ” pensam e se comportam como diabos para infernizar ainda mais a vida de milhões de pessoas”.

Daqui para frente, ao voltar para casa, não se esqueça de torcer para que os mackenzistas permitam que você trafegue pela Maria Antônia, pelo jeito, propriedade deles!!!

1 pensou em “Mackenzistas Mandam no Trânsito da Maria Antônia

  1. E são estudantes universitários, imaginem que futuro profissional serão. Um ser desses depois de formado com diploma não poderia se acaso preso ficar em cela comum com outros presos sem curso superior, dariam mal exemplo………….
    ++++++
    Caro Júnior:

    É inacreditável mesmo, não é??? Vc disse bem, um sujeito desses só vai dar mau exemplo.
    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *