Palmeiras e a Temperatura

Como sabem os leitores do Boca, ao contrário de praticamente todos os corintianos, nada tenho contra o Palmeiras; ainda mais agora que meu conhecido desde a Juventude, Arnaldo Tirone, é o Presidente.  De qualquer forma, não dá para ficar alheio  à ilustração que o  amigo Fernando Vasqs, corintiano roxo, colocou no facebook;  ótima, apesar de não ser dele!!!

Veja e tente não rir!!!

Derretendo!!!

Eu poderia fazer gracinha, tão ao gosto dos fanáticos por  futebol, e dizer que é Porco Assando.  Ao contrário, torço para que o time dê um gás  e escape do rebaixamento.    Dá-lhe Porco!!!

Se quiser saber  como teria nascido o Porco, clique aqui

Para se divertir, conheça Ostras ao Vento, blog do Vasqs – clique aqui Mesmo em férias, desde agosto, o blog é muito bom.  Vale a pena.  Além de desenhos, “microcrônicas” de primeira qualidade!!!

2 pensou em “Palmeiras e a Temperatura

  1. Futebol, o dia em que o povo ver futebol com a razão e não com a emoção esse pais começa a melhorar. Veja bem o que esta para ser aprovado pelo senado, a isenção de impostos pela FIFA na copa do mundo, o pais vai deixar de arrecadar bilhões de impostos. Eu, se der assisto um jogo do Brasil, não torço contra, mas nem a favor, tenho uma camisa da Argentina, aliás tenho motivos, acho bonita e minha avó nasceu lá.
    Alguns amigos dizem que não sou patriota, então que os jogadores joguem de graça. Patriotas de chuteiras como dizia Nelson Gonçalves, acho que foi ele que disse isso.
    ++++++++++

    Caro Júnior:

    Concordo com vc em muitas coisas. Acho absurdo esses benefícios fiscais, estádio do Corinthians construído com parte da grana do governo. Ora, se o Brasil vai abrir mão da grana, para que promover a Copa??? Sem comentários.
    Se quiser ler sobre o que penso a respeito de o Governo financiar parte da construção do Estádio do Corinthians, clique aqui
    Como disse no texto, sou muito corinthiano; entretanto, sou mais ainda brasileiro e, principalmente, paulistano!!!
    Disse e repito.

    Abraços

    Paulo Mayr

  2. A temperatura do lado do Palmeiras não deve estar boa.Cai ou não cai…eis a questão….

    Se o Palmeiras se segurar,até a última partida,que é contra o meu Santos…tenho certeza,que o Santos vai dar uma mãozinha ao Porco,para ele não ser rebaixado.Vamos lá Porco…
    +++++++

    Caro Cícero:

    Legal saber que você não torce para o Porco Palmeiras cair. Espero que haja mais santistas como você.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *