Se o Mundo se Acabar, Essa Hora “Roubada” Pelo Horário de Verão Não Será Devolvida

O Horário de verão  sempre nos roubou uma hora  de lazer, sono ou descanso  em um  fim de semana nessa época do ano, para devovê-la em uma  noite de sábado para domingo do ano seguinte.  Sempre.

Mas e agora, se o Mundo  se acabar mesmo em 21 de dezembro??

Além de ficar um ano incompleto sem Natal, Papai Noel, Peru  ainda  vamos ter uma hora a menos de lazer, sono ou descanso.  Tá certo isso???

A maneira mais simples de resolver o impasse é o Mundo não acabar em 21 de dezembro.  Cá, entre nós, é o que eu acho (e também torço)  que vai  mesmo acontecer.  Brincadeira minha,  pois jamais acreditei que o mundo se  acabe em 2012.

Assim, se você é daqueles que acreditam,  é mais prudente  ter    cuidado e não  confiar  demais no fim de tudo e fazer igual personagem da Música – E o Mundo Não se Acabou, sucesso de Assis Valente. Na música, o cara chuta pau de tudo quanto é barraca e o mundo não se acaba.  Clique aqui é ouça com Adriana Calcanhoto

3 pensou em “Se o Mundo se Acabar, Essa Hora “Roubada” Pelo Horário de Verão Não Será Devolvida

  1. Diziam que o ano ia acabar no ano 2.000.Reuni minha familia na passagem do ano ded 1999/2.000 ,esperando que o mundo acabasse e ele não acabou.Agora vem outra data para o mundo acabar,que tenho certeza,não passa de uma jogada política.
    ++++

    Caro Cícero:

    Acho que não é jogada política. É falta do que inventar.

    Abraços

    Paulo Mayr

  2. O mundo esta acabando aos poucos, é só olharem para essas duplas sertanejas de hoje em dia, programas de tv cada vez pior, politicos…….perai, não tem como piorar mais.
    ++++++

    Caro Júnior:

    Então, pelo que vc diz, se acabar mesmo, é bom: vamos ficar livres de tudo isso!!!

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *