Boca no Trombone e Eu Pelo Quarto Ano Seguido entre os 100 Melhores Blogs de Variedades do Brasil. Vote em Nós!!!

Pelo quarto ano seguido, eu e o Boca no Trombone passamos para a Segunda Fase do Prêmio Top Blog. Lembrando sempre que nas duas primeiras edições do Prêmio o Boca ficou em Segundo Lugar na Categoria de Blogs Corporativos de Variedades e em 2011 foi eleito o Melhor Blog  de Variedades  de Profissionais do Brasil. Só nessa categoria havia 7.500 blogs inscritos.

Nesta eleição de 2012, já estamos entre os 100 Melhores Blogs de Variedades de Profissionais.

Caros Leitores e Amigos, votem em mim pelo Bi Campeonato ou para que eu e o Boca fiquemos, pela terceira vez,  com o Vice.

Conto com o apoio  de todos.  Inclusive daqueles que queiram fazer campanha através de suas redes sociais.

Lá vai o selo da Prêmio.  Mas vote apenas no link que eu indico abaixo do selo ou então no selo do Prêmio Top  Blog ( outro selo) que aparece do lado direito do Blog.  Esse selo, o  da direita, ficará sempre aí; é abrir o blog, ver o selo e votar.

Obrigado pela força de sempre!!!

Gostou do Selo???   Então clique aqui e vote – Abre-se uma janela, logo em cima já está o lugar para votar.  Fácil de descobrir.  Depois de votar, precisa confirmar o voto através do email que o prêmio indica.  Por mim, seria tudo mais simples, já que o titular do Blog precisa contar com a boa vontade dos amigos e ainda ficar dando trabalho – não é jutsto; mas, infelizmente, é como funciona.

Outra opção é clicar sobre o mesmo selo que aparece do lado direito do Blog e seguir em frente como explicado acima.

4 pensou em “Boca no Trombone e Eu Pelo Quarto Ano Seguido entre os 100 Melhores Blogs de Variedades do Brasil. Vote em Nós!!!

  1. Já votei,e vou ouvir sua entrevista na CBN de novo, boa sorte, abraços.

    +++++++++

    Caro Júnior:

    Muito obrigado pela força de sempre. Já faz quase um ano que vc vem me dando apoio incondicional. Agradeço mesmo.

    Abraços

    Paulo Mayr

  2. Votado e Confirmado! Parabéns e Boa Sorte!
    +++++

    Caro Luiz:

    Se eu não tiver dois votos, o seu e do Júnior Bataglini, seu tio, eu vou protestar.

    Obrigado pelo apoio.

    Grande abraço

    Paulo Mayr

  3. Caríssimo Paulo Mayr!!!

    Com muito orgulho e reconhecimento,tive a felicidade de votar por 3 vezes,no seu brilhante blog…Bocanotrombone.
    Parabéns por estar entre os 100 finalistas ao consagrado prêmio do concurso Top Blog 2012,na categoria variedades . Sabemos das suas limitações neste concurso pois você deve estar enfrentando Blogs corporativos e com profissionais especificos nesta área.Mas talento é talento e você, como sabemos, tem e muito.
    Que venha a concorrência !!!

    Aprendemos neste Blog de tudo que há de importante na nossa vida cotidiana e agradecemos muito por isso.

    +++++++

    Caro Cícero:

    Repito: elogio de amigo não vale.
    Corrigindo. Nas primeiras duas edições do prêmio Top Blog, realmente, concorri com blogs corporativos, produzidos pelos departamentos de comunicação e marketing de empresas de todos os portes.
    Nesses dois últimos anos, estou na categoria adequada- a saber, de blogs profissionais.
    Mas agora, já estou sentindo que conto com imensa vantagem em relação a todos os outros. Duvido que algum blog tenha um leitor tão fiel e carinhoso como eu tenho na sua pessoa.

    Querido Cícero, grande abraço!!!

    Paulo Mayr

  4. Carissimo Paulo Mayr!!!

    Com muito orgulho e reconhecimento,tive a felicidade de votar por 3 vezes,no seu brilhante blog…Bocanotrombone.

    Parabéns por estar, entre os 100 finalistas ao consagrado prêmio do concurso Top Blog 2012,na categoria variedades,do melhor Blog do Brasil.Sabemos das suas limitações,neste concurso,pois você deve estar enfrentando Blogs corporativos e com profissionais especificos nesta área.Mas talento é talento e você como sabemos,os tem e muito. Que venha a concorrência e com suas armas(ferramentas)na Web.
    Aprendemos neste Blog,de tudo de importante na nossa vida cotidiana e nós que acessamos regularmente esta magnissima página cultural,temos conciência de que:aprendemos muita cultura,diversão e conhecimento.E como reconhecimento,quase que como obrigação,estamos votando no Bocanotrombone,neste concurso do Prêmio Top Blog,para que novamente o Boca…seja o grande vencedor.No aguardo de um resultado em favor deste Blog,estou muito feliz,por pertencer a familia do Boca…que tanto nos da motivo e satisfação,para continuar firme:acessando este ícone de Blog.Temos certeza,que ganharemos mais este prêmio,como o melhor Blog do Brasil.
    +++++

    Caro Cícero:

    Obrigado pelo apoio de sempre. Acontece que esse ano eu concorro apenas com blogs produzidos por profissionais, que é o meu caso.
    Relamente, nas duas primeira edições do prêmio, competi com blogs de empresas produzidos por departamentos de comunicação. No ano passado também concorri na mesma categoria desse ano.
    Quero continuar contando com o prestígio que vc empenha ao meu blog.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.