Jogos começam Tarde Por Causa da Novela e Gabriela Telegráfica, Graças ao Futebol

Todo mundo sabe que Jogos de Futebol começando às 22 hs e terminando meia-noite, meia-noite e pouco, trazem muito mais riscos  de violência do que se eles começassem mais cedo.  E eles não começam mais cedo por uma única razão:  por causa da Novela da Globo (aquela que se chamava novela das oito).

Seria muito mais lógico que não houvesse novela às quartas-feiras e os jogos  começassem em horário adequado,  considerando a questão da segurança e também do trâsito.

Não satisfeita em  submeter a sociedade a mais esse risco, a TV Globo ainda faz outro gracejo às quartas-feiras:  o capítulo da série Gabriela, nesse dia, é muitíssimo resumido, apresentado em um único bloco.  Risco para a população e falta de respeito com os telespectadores.  Às quartas-feiras ninguém escapa da Globo!!!

1 pensou em “Jogos começam Tarde Por Causa da Novela e Gabriela Telegráfica, Graças ao Futebol

  1. A Globo paga, a Globo manda.Se o diferencial da Globo é ter qualidade além de pagar para ver….temos que aguentar as artimanhas desta TV que comanda a mídia televisiva de nosso Brasil.Quem não gostar, que tente enfrentar a poderosa Globo que manda e desmanda em todas as outras emissoras.Eu também sou contra esta constante mudança de programação,onde temos que rebolar,para acompanhar(futebol e novelas) todas as quartas-feiras á noite.
    ++++++

    Caro Cícero:

    O que eu deveria fazer é copiar e colar o que vc escreveu ao final do meu texto.
    Pois é, que eu me lembre as autoridades municipais e da Segurnaça queriam os jogos mais cedo.
    A Globo venceu.
    Por tudo isso é perfeito o que vc comentou.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *