Falta de Bom Senso dos Universitários

Todo início de semestre letivo é a mesma coisa.

Meninos e meninas bonitas, que entraram em faculdades,  pelos semáforos  pedindo dinheiro aos motoristas.   Hoje de manhã, na avenida Pacaembú, algumas dessas  meninas recortaram suas camisetas para serem mais generosas nos decotes.  Não que eu não goste de decotes, mas é um festival de babaquice sem  tamanho.

Colo o que já escrevi:

Não dá para acreditar que Universitários do século 21 ainda achem engraçado/divertido colocar colegas calouros para ficar perambulando entre carros, ambulantes e mendigos em nome de uma brincadeira absolutamente extemporânea, inoportuna e de mau gosto.

Frase minha sobre o fato:

O que se pode esperar de um país cujos jovens universitários obrigam seus colegas calouros a disputar esmolas com mendigos nos semáforos?

Triste e sem a menor graça!!!

Talvez a explicação seja aquela muito usada aqui, de domínio público:  a natureza limitou a inteligência, mas não limitou a burrice.

1 pensou em “Falta de Bom Senso dos Universitários

  1. Pois é amigos do Bocanotrombone:é uma pouca vergonha esses estudantes debutantes dos cursos universitários,pedindo esmolas nos semáforos.Os semáforos são lugares que nem mendigos deveriam estar pedindo donativos e o que vemos dentre outros,são filhos de papai,com roupas rasgadas,caras pintadas,dando mal exemplo de cidadania a todos nós brasileiros…
    ++++++

    Caro Cícero:

    É mesmo inacreditável!!! Não faz o menor sentido.

    Abraço

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *