Shoppings Centers

Shoppings Centers paulistanos  enfrentando todo o tipo de problema com o poder público me fazem puxar a brasa para a minha sardinha, digo, frase minha.  Lá vai:

“Shoppings centers me proporcionam imensa alegra – quando saio”.

A bola da vez é o Frei Caneca  que, segundo a Folha de Hoje, deve ser fechado pela prefeitura a partir de amanhã.   Por ser o preferido dos homossexuais, esse shopping recebeu dois apelidos engraçadinhos: Frei Boneca e Gay Caneca

2 pensou em “Shoppings Centers

  1. Não sou muito frequentador de Shopping,mas cada Shopping tem a imagem que merece.

    Temos muitos problemas em quase todos eles e os lojistas só se importam com seus lucros. Investir em segurança,seria muito importante para todos os clientes e empregados.
    ++++++
    Caro Cícero:

    Para mim, o problema não é segurança ou falta de segurança no shopping. O problema é o excesso de tudo: ruido, gente, luzes piscando, ficar perdido. É um inferno!!!

    Abraços

    Paulo Mayr

  2. Quando vou, é rapido. Certa vez, há muitos anos, fui comprar um calçado de marca conhecida, entrei na loja e lá veio um vendedor mauricinho nojento, ele achou que não tinha dinheiro, sei lá, me atendeu mal. Saí e fui na filial da loja no mesmo Shopping, entrei e logo disse ao rapaz que veio ao meu encontro, gostaria daquele calçado, dois pares um marrom e outro preto. E disse que tinha ido a outra loja e tinha sido mal atendido, e que o outro vendedor parecia penssar que não tinha dinheiro, tinha meu numero, mandei embrulhar dois pares e perguntei, vou pagar a vista em dinheiro, dolar ou real. O cara embrulhou os dois pares, me entregou e paguei, o cara me desculpou e disse:- me desculpe pelo outro vendedor em outra loja, eu sou o dono e sabe como é, nem sempre temos bons vendedores……..
    ++++

    Caro Júnior:

    Tem muito vendedor folgado mesmo. E ninguém tem direito de julgar ninguém pela aparência.

    Sei de um episódio legal. Acho que vou contar mais um caso com esse episódio

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *