Telespctador Tem o Direito de Saber Duração das Novelas e Seriados

Sempre disse que, mesmo reconhecendo a excelente qualidade do teleteatro brasileiro, não seguia novelas porque há muita encheção de lingüiça.  Já as mini-séries, ou sei lá que nome têm, apresentadas na Globo,   por volta das 22,30, são muito boas e, principalmente, menos longas.

Longas ou não longas,   antes da  apresentação de cada episódio do  Seriado, após o nome, deveria estar escrito/dito claramente:  Série Gabriela, de x Capítulos; hoje, apresentação do capítulo número tal.

É direito do Consumidor/espectador  saber o que ele está “comprando” e quantas noites futuras ele vai precisar se dedicar a esse novo compromisso – lazer, mas que não deixa de ser compromisso.

Uma foto da Juliana Paes/Gabriela porque a gente merece.

Banho

1 pensou em “Telespctador Tem o Direito de Saber Duração das Novelas e Seriados

  1. O meu comentário é sobre a novela AVENIDA BRASIL, com relação a péssima interpretação que a atriz que faz o papel NINA , nesta novela ela está péssima esta tal de vingança já a muito perdeu o foco a novela só foi realmente boa quando o papel RITA/NINA era interpretado pela bela menina em tempo infantil, a vingança é baixa sem um pingo de classe esta atriz para fazer papel de má fica numa posição horrorosa escolhendo sempre olhar por baixo, péssimo, pela qualidade dela como profissional na interpretação acredito que ela poderia fazer melhor com maior qualidade e principalmente de uma outra forma mais digna e não se igualando a CARMINHA e falando em CARMINHA, diga-se de passagem com relação a sua interpretação está dando de mil na NINA/RITA.
    ESTA NOVELA DEVERIA SER MELHOR EM SUA HISTÓRIA COMO COM CERTEZA FOI INESQUECIVEL FLORA E DONATELA QUE AMBAS DERAM UM BANHO DE INTERPRETAÇÃO.
    A globo nesta novela esta com enredo pobre e de péssima qualidiade, a história começpu 10 e está acabando com abaixo de zero e não é só eu que partilho desta opinião, muitos que conheço partilham da mesma.

    Melhora GLOBO, por favor que ninguem aguenta esta chata da NINA/RITA…..
    ++++++++++++++

    Prezada Sílvia:

    Não tenho muito o que dizer, pois não assisto novela.

    Mas obrigado pelo comentário.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.