Três Eternidades não São Suficientes!!!

Ganhei em supermercado dois pacotinhos amostras  grátis  de biscoito salgado.  Um deles,  sabor Pizza Mussarela; outro, Pizza Peperoni.  Nem abri a embalagem.  Dei para o porteiro do prédio em que trabalho.

Não é frescura.  Digo mais, no dia em que o Camelo, onde se come a melhor Pizza do Mundo, inventar de fazer Pizza com sabor  bolacha e servir chopp com sabor  cafezinho,  aí eu desisto de tudo!!!

Salgadinho de milho com sabor queijo, queijo com sabor salgadinho de milho, batata com sabor de bacon, bacon com sabor de morango e demais invenções criativas desse quilate  fazem parte de uma lista de coisas que jamais vou provar nem que eu viva três eternidades!!!

Talvez dê até para fazer nova frase,  a partir dessa:  A natureza limitou a inteligência, mas não a burrice.

Seria mais ou menos assim:

Paladar apurado  tem limite; falta de um mínimo de bom gosto, não!!!

Pizza de Brigadeiro com Morango - Suponho que todos os dias seja essa a sobremesa no inferno

2 pensou em “Três Eternidades não São Suficientes!!!

  1. Parabéns pela matéria.
    Rodizio de pizza? Um horror. Pizza morango? Tem até aquela piada… o cara tá lambendo sabe o que gostosinho, quando vem na língua um graozinho de arroz. O cara éca! que nojo! E o morto, que ha instantes pulsava vivo, volta ao túmulo. Broxante. Daí a mulher diz: mas você encontra cabelo no arroz e não faz tanto carnaval? Bem – responde o lambedor – vamos organizar… cada coisa em seu lugar. Pizza com morango e chocolate… tô fora.
    ++++

    Caro Júnior:

    Conheço essa piada em uma versão, que julgo mais clara. Pode ser mais punk a versão que conheço , e talvez vc quisesse ser mais delicado.
    Acho que vou mandar para seu email.
    Abraços
    Paulo Mayr

  2. Você se esqueceu de falar sobre salgadinhos de milho com sabor e consistência de isopor.
    ++++++

    Caro Júnior:

    Não sei se você se refere ao Doritos. Eu adoro o Doritos simples, que é feito de milho, salvo engano. O problema é que no começo havia o Doritos simples. Depois tiraram o Doritos simples e colocaram o Doritos sabor queijo, um horror. Faço uma pasta mexicana – Guacamoles, que fica uma delícia com esse doritos simples, sem sabor. Agora, graças a Deus, voltaram a produzir o Doritos sem sabor. Aliás, acabei de comer Guacamoles. Deixo aqui para vc o link. Se for fazer, faça como está na receita. O coentro é fundamental, faz toda a diferença.
    Clique aqui

    Com cerveja, ou caipirinha, ou marguerita, uma maravilha!!!
    Abraços
    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *