Família…

Você rompe relações com parente próximo (a).  Passam-se muiiitos anos, você o (a) reencontra. Aí percebe ….   ter feito a coisa mais absolutamente certa de toda  sua vida.

4 pensou em “Família…

  1. Tenho certeza de que muitos de nós seres humanos temos ou já tivemos problemas com parentes e que por um motivo ou outro,tivemos que “abondoná-los ou deixarmos de lado para continuarmos a nossa vida.Se um dia o encontrarmos,muitas vezes porque,nós mesmos não queremos encontrá-los,sentimos muiitas vezes que valeu a pena e que não era mesmo para estarmos junto a eles.Aí teremos certeza que tomamos a decisão certa,pois logo vemos que não sentimos a falta deles.
    +++++
    Caro Cícero:

    Mais uma vez, estamos de acordo. Isso me deixa feliz!!!
    Abraços
    Paulo Mayr

  2. Como são maravilhosas as pessoas que mal conhecemos. Não sei qual o filosofo que escreveu isso, mas é a pura verdade.
    +++++++

    Caro Júnior:

    Na verdade, me dou bem com as pessoas. Gosto de bater papo… Mas acontece que tem muita gente folgada. Um grupo deles são os búfalos, sobre os quais gosto de escrever. Para alguma coisa além de agredir, eles têm que servir, não é mesmo???

    Abraços

    Paulo Mayr

  3. Como são maravilhosas as pessoas que mal conhecemos. Não sei de quem é a frase, mas é real. Familia, é complicado. Minha familia fazia encontros todos os anos, o primeiro encontro reuniu mais de 800 pessoas, depois de quase 20 anos começou a acabar, e acabou. Eu mesmo não ia nos ultimos, achava muita panela. Tinha os ricos, os classes média e os pobres, não se misturavam. Agora em agosto irão fazer um para despedida, eu não vou, sou diferente, kkk. Acho que escrevi muito, Paulo; se quiser cortar, fique a vontade. Abraços.

    +++++

    Caro Júnior:

    Família, familiares que vc vê nas festas de fim de ano, beleza, sem problema. Já os outros….

    Eu não entendi pq em Agosto vai ser o ENCONTRO DE DESPEDIDA Como dá para dizer que vai ser MESMO DE DESPEDIDA!!!

    Não escreveu muito e não há coisa alguma para cortar.
    Falar em cortar, me lembre de um caso legal de repórter que tinha nome de escritor e escrevia mto mal. Me cobra que eu escrevo um post a respeito. É divertido!!!
    Abraços

    Paulo Mayr

    1. Despedida, é que tenho um primo que é padre em São Paulo, e em agosto ele irá completar 50 anos de sacerdote, então irão aproveitar e rezar uma missa e fazer uma festa em Aquidaban Paraná, cidade onde ele foi criado, aliás foi ele quem deu o inicio do encontro da familia, foi a Italia fêz contatos com familiares la.
      +++++
      Caro Júnior:

      Parabéns para seu primo. Boa Festa e bom clima de confraternização familiar!!!
      Abraços
      Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *