Mamãe Passou Muiiiito Açúcar Nele!!!

Terminou o Seriado Louco Por Elas – Às Quintas, na Globo.   Vai fazer falta!!!

Tudo ali era irreal, por isso,  meio mágico.   Um professor de Educação Física que morava num casarão, com a avó, Glória Menezes, no papel de  velha meio doidinha; as filhas, duas  adolescentes (vividas por Laura Barreto e Luisa Arraes) encantadoras;  uma ex- mulher linda e um bando de ex-namoradas que entravam e saiam de cena em cada episódio.

Eduardo Moscovis, o sedutor  Léo,  que eu me lembre, era o único homem que apareceu, além de um ator adolescente que, para desespero dele, paquerava a filha mais velha.

No último episódio, a avó resolve fazer uma festa para todas as ex de Léo.  Em tempo, a última ex de Léo era ninguém menos que Deborh Secco, sonho de 11 entre 10 homens brasileiros.

Além do Charme de Moscovis/Léo, só mesmo a música tema da personagem é capaz de explicar o fascínio que ele exercia sobre todas as mulheres.  A música tema é o grande sucesso de Simonal, em nova Interpretação, MAMÃE PASSOU AÇÚCAR EM MIM.  Ouça  com o velho, saudoso  e talentosíssimo Wilson Simonal. Clique aqui

Assista a alguns vídeos do programa.

Agora responda, vai ou não vai fazer falta???

Para consolar,  meninos e meninas, colirem  (verbo para pingar colírio) seus Olhos.

1 pensou em “Mamãe Passou Muiiiito Açúcar Nele!!!

  1. Ontem foi o primeiro capitulo de Gabriela, um show a produção.
    ++++++

    Caro Júnior:

    Tenho certeza disso. Não me canso de repetir o senso comum. Ninguém no mundo é capaz de se igualar ao nosso teleteatro.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.