Por que será???

Ouvi no rádio e não acreditei.

Brizola Neto, neto do Brizola, recém-nomeado Minsitro do Trabalho, meses após o cargo ficar vazio, disse que sua principal missão é pacificar o PDT, seu partido!!!

Como diria ex-namorada, deixa eu entender.

O cara é nomeado ministro, meses após o cargo ficar vazio. Aí, ao invés de correr atrás do tempo perdido e do prejuízo,  vai, com estrutura, salário de ministro, (entenda-se, com dinheiro do contribuinte) cuidar de pacificar partido político dele???

Depois, os políticos não entendem porque o povo insiste em votar nulo.

Por que será???

2 pensou em “Por que será???

  1. Paulo, até hoje não sei o que acontece com o voto nulo ou branco, você sabe me dizer?
    ++++

    Caro Júnior:

    Se o eleitor votou nulo ou branco é pq ele não queria votar em pessoa alguma. E, segundo li no Uol Eleições 2010, de fato, os votos brancos e nulos são excluídos e não vão para qualquer candidato ou partido. Menos mal, né???

    Não vou terminar dizendo que vc pode votar nulo em paz para não ser taxado de subversivo, o que não tem mais graça para um homem da minha idade!!! Mas….

    Se quiser ler texto meus aqui 1, clique
    Se quiser outro texto meus aqui 2, clique

    Se quiser ler vários, clique

    Abraços, Junior

    Paulo Mayr

  2. Quem escolhe os nossos candidatos,primeiramente são os partidos políticos.Quando voto em alguém do meu partido e ele ganha no primeiro turno,no segundo turno ele se une a outro partido do qual eu não gosto.Daí,eu não ter opção de voto e continuar a votar nulo ou em branco,até que um dia o Brasil,se torne um país desenvolvido e haja uma lei, em que eu não sejamos obrigado a votar.
    +++++
    Caro Cícero:

    Votar be, é complicado mesmo. Mas a gente acaba aprendendo.

    Abraços
    Paulo Mayr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.