As Brasileiras – Entrando com Tudo em Cena. Na Verdade, o Termo é Outro!!!

Quando Tina Turner se apresentou no Brasil, décadas atrás,   tal era seu domínio sobre todos naquele estádio, que conhecido meu definiu a coisa com perfeição.  Disse ele:

– Ela entrou de bu..ta no palco!!!

O termo é chulo, entretanto perfeito.  Achei o máximo  e, apenas há poucas semanas,  descobri que é comum entre o pessoal de teatro para descrever atriz muiiito cativante.  Parece que o correspondente masculino, entrou de ca..lho no palco, também existe.

Na abertura da  fabulosa série AS BRASILEIRAS das Quintas-feiras na TV Globo (oba, hj tem!!!),  todas as atrizes, inclusive Fernanda Montenegro, que já avançou nos anos,  e Cláudia Gimez, que faz o  ponteiro da balança  avançar um pouco além do convencional,  dominam com perfeição a arte de entrar de  bu..ta em cena.  Com glamour,  charme, vestidos generosos e beleza  irresistível, mas, em bom português,  sempre entrando de bu..ta, elas fazem o  fascínio trasnbordar  dos monitores de TV,  Brasil a fora!!!

Assista ao vídeo e discorde se for capaz!!!  Clique aqui

3 pensou em “As Brasileiras – Entrando com Tudo em Cena. Na Verdade, o Termo é Outro!!!

  1. Não tem como discordar, até o maior e mais gay do mundo não consegue.
    +++++++++++++++

    Caro Júnior:

    É mesmo uma maravilha essa abertura de As Brasileiras. Os gays, então, vão ficar enlouquecidos com tanto capricho nas roupas, penteados, olhares matadores. Uma coisa!!!

    Abraços

    Paulo Mayr

  2. Olá, mas que coisa engraçada! Há muito tempo que eu sequer me lembrava da existência destes termos, e, tampouco poderia imaginar que são utilizados com essa finalidade! Abraço.
    +++
    Cris:

    Os termos são ligeiramente pesados, mas exprimem bem. No caso da chamada de AS BRASILEIRAS, é perfeito.
    Abraços
    Paulo Mayr

    1. Existem uns termos mais leves, por exemplo perereca. Falar nisso, a piada é velha, mas, sabe quantos anos vive uma perereca Paulo?
      ++++++

      Caro Júnior:

      Mas imagina pessoal de teatro falando: entrou de perereca. Aí não dá de jeito algum!!!
      Manda pro meu email a resposta da sua piada pq, suponho, seja meio punk.

      Abraços

      Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *