Duplamente Machista e Machão de Verdade

Lanchonete descolada das Perdizes, com visual e temas dos anos 50, consegue ser duplamente machista.

No lado de fora da porta do banheiro dos homens, há desenho do guidon e do tanque de uma moto Harley-Davidson.  Na porta do banheiro feminino, uma pintura  do estereótipo da loira  gostosa.

Não sou a favor do machismo, mas (ou por isso) achei curioso.

De qualquer forma, a tal lanchonete poderia ser mais machista ainda.

Na porta do banheiro dos homens,  manter-se-ia a Harley; e  no das mulheres,  haveria a mesma loira gostosa, porém em atividade dentro  de uma bela e organizada cozinha.

Continuando as gracinhas machistas.

Nego machão mesmo é aquele que chega, pé ante pé, às seis da manhã em casa.  A mulher o espera atrás da porta empunhando uma vassoura.  Tranqüilo, ele pergunta:

– Benzinho, você está indo varrer o quintal ou vai voar por aí???

4 pensou em “Duplamente Machista e Machão de Verdade

  1. Sabe por queo homem que tem um cachorro e mesmo assim se casa? É que o cachorro não sabe buscar cerveja na geladeira.
    +++++
    Caro Júnior:

    Vou a uma batalha de poesias formidável onde leio minhas frases, que, frequentemente ali, são tidas como muito politicamente incorretas. Essa que vc mandou, então, nem se fale. Você seria trucidado nesse lugar.
    Se quiser ler sobre essa batalha de poesias, é o máximo. São diversos textos que já escrevi a respeito.
    Para ler, clique aqui
    Apareça lá, diga que é meu amigo e, talvez, vc não seja trucidado. Já que eles me agüentam, certamente aguentarão você.

    Abraços

    Paulo Mayr

  2. Os nossos bares da vida planejam inovar em futuro próximo;imagina o que vai acontecer em termos de propaganda nos banheiros quando for liberado banheiros para Gays? Aí nos estabelecimentos comerciais teremos: Um banheiro masculino,um banheiro feminino e um banheiro para Gays.
    +++++++++

    Cícero, Cícero:

    Cê tá querendo liberar o geral, não é mesmo??? Não quero dizer que vc vá usar o terceiro banheiro, mas cê quer ver o circo pegar fogo, isso sim!!!

    Abraços

    Paulo Mayr

    1. Na verdade, acho até que sou um pouco (mas só um pouquinho) machista! Gosto que o homem dê o primeiro passo, pague a conta, busque em casa, seja o principal provedor e todas essas coisas que as feministas detestam! Gosto de ser tratada como sexo frágil (quando convém), mas também de exigir direitos iguais (também quando for conveniente)! Isso parece injusto para os homens, não acha? rsrsrs Aliás, acho que é por isso que os homens adoram as mulheres: por que não nos entendem, ficam fascinados, injuriados, revoltados, indignados, contrariados, mas totalmente rendidos e apaixonados! rsrsrsrsr (Que absurdo!)
      +++++

      Cris:

      Vi ontem seu comentário, mas não respondi pq estava com sono e queria dar uma resposta em ordem.
      Acho que vc acertou em cheio na sua análise sobre relação homem/mulher. Tenho frase a respeito que, modéstia à parte, também tem certa precisão. Lá vai:
      “Não sou tão pretensioso a ponto de tentar entender as mulheres.”
      De qualquer forma, eu as adoro. Apesar de elas me enlouquecerem.
      Abraços
      Paulo Mayr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.