Big Sisters – Cérebros Ocos Dentro de Lindas Cabeças

Salvo imenso engano, foi Millôr quem disse algo assim:  “A pressa é inimiga da perfeição, mas a ejaculação precoce pode produzir belas crianças”

Dá para estabelecer um paralelo olhando para as gostosonas do Big Brother, enquanto não começa “As Brasileiras”.  Lá vai o paralelo:  cérebros ocos podem estar dentro de belíssimas cabeças de moças sobre corpos deliciosos.

3 pensou em “Big Sisters – Cérebros Ocos Dentro de Lindas Cabeças

  1. Não queremos elas para trabalhar como jornalistas, atendentes, oradoras, e etc… elas com a boca fechada, são deliciosas…..
    ++++++

    Caro Júnior:

    Elas nem são o problema. Problema é o tipo de programa, esse nada absoluto.

    Vc conhece a piadinha ou fato verídico do encontro da Elizabeth Taylor (que, até onde conheci, ouvi declarações, gosto pelos diamantes, não tinha nada de burra)???

    A Elizabeth Taylor teria se encontrado com o Einstein e disse que se os dois tivessem um filho com a inteligência dele e a beleza dela seria pessoa maravilhosa. O Einstein:

    – E se a criança tiver a minha cara e a sua inteligência???

    Abraços

    Paulo Mayr

    1. Mayr…Mayr!!!
      Nunca devemos falar desta água não beberei?

      As gostosonas do Big Brother não são para quem assiste,ou para quem disse que não gosta de assistir o BBB12.Enquanto aguardo,é um grande pretexto para assistir um pouco, não é?
      De todo jeito, cada macaco em seu galho, e tanto as Brasileiras e o BBB12,são programas assistiveis,dos humanos,neste complicado planeta Terra.
      ++++

      Cícero:

      Sinceramente, só assisto mesmo esses minutos finais para não perder o início do programa a que, de fato, quero assistir. Big Brother deve fazer mal para a cabeça.

      Abraços
      Paulo Mayr

  2. Realmente há de se concordar, são belas cabeças em cérebros ocos,ou melhor, um bando de cabeças de camarões.
    +++++++

    Edivaldo:

    Acho que vc pegou bem o espírito da coisa – elas são como camarão: corpos gostosos, delícias – mas cabeças….
    E pensar que tem público para isso… E o público não é só para se deleitar com os mulherões, o público leva a sério a coisa!!!
    Abraços
    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *