Gianecchini “sempre pede perdão”

Ouvi entrevista do  ator-galã   Reynaldo Gianecchini na Rádio Eldorado há cerca de três  horas.  Infelizmente, só peguei o final.  Simpaticíssimo, ele contou que já fez cenas de amor com as mais desejadas atrizes brasileiras.

O  entrevistador perguntou se, eventualmente, no ator e na atriz que vivem casal romântico não poderia se acender um certo interesse.  Ele disse que sim, já que ambos estudam muito as devidas personagens e pode haver alguma transferência.

Até aí, legal, normal.

Divertida foi a explicação quando perguntado se  não havia  excitação nas cenas de amor com aquela atrizes lindas.  Ele contou que antes da primeira cena com atriz com quem seus personagens nunca viveram cenas de amor, sempre explica e pede:

– Se eu tiver uma ereção, você me perdoa.  E se eu não tiver, me perdoa também!!!

Mas que situação,  ou, que  situações, hein???

3 pensou em “Gianecchini “sempre pede perdão”

  1. Caro Mayr,entendo o pedido de perdão do Gianecchini.Lembremos de alguns de seus pares romanticos,e o pedido de perdão pela segunda hipótese fica mais compreensível.Juliana Paes declarou se excitar em cenas de beijo,e me pergunto “Se ela se excita,imagina o par…”
    Certos empregos muitos pegariam mesmo sem remuneração,concorda?Abraços do Pawlow
    +++++++++++++

    Caro Fernando:

    Que vida dura desses atores/atrizes, não é mesmo??? De qualquer forma, reitero, achei o cara uma simpatia.

    Abraços

    Paulo Mayr

  2. Achei engraçado este Post sobre a entrevista que o Ator Reynaldo Gianecchini deu na rádio eldorado. Quando comentou como se comporta ao contracenar com uma atriz,em cenas românticas.Consegui gostar da resposta do Galã e achei um resposta muito criativa e de bom gosto.Por isso gosto tanto deste blog…que tem bons e divertidos Posts.
    +++++

    Caro Cícero:

    Obrigado pelos elogios. Elogios suspeitos, já que vem da parte de um amigo. Nesse caso, o mérito é todo do ator, que eu pouco conhecia, e achei encantador.

    Abraços

    Paulo Mayr

  3. Adorei! Uma forma cavalheiresca de sair pela tangente!
    +++++++++++
    Cris:

    Legal que vc tenha gostado.
    Além de bonito, seu conterrâneo é elegante. Bom partido para as solteiras, o que não é o seu caso.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *