Dercy, Palavrão em Profusão nessa Super Superprodução

E eu que estava cheio de dedos, ou melhor, com poucos dedos, para digitar anteontem  o Filho da Puta a que assisti  Dercy dizendo para descrever como os militares se referiam à sua pessoa .   Pois bem, nos três episódios do  formidável seriado da Globo acho que  ela mesma, ou a atriz que a interpreta, já disseram  todos os palavrões que eu conheço.  E talvez até alguma pornografia que eu desconhecesse até então.

De qualquer forma, o programa continua ótimo!!! A vida da nossa grande dama da comédia produzida e apresentada com todo o glamour e luxo  a que  Dercy sempre teve direito!!!

Parabéns à TV Globo, à autora, atores e toda a Equipe  de “Dercy de Verdade”!!!

1 pensou em “Dercy, Palavrão em Profusão nessa Super Superprodução

  1. A história do Brasil praticamente não mostra a vida de pessoas que marcaram gerações. Sem as pessoas não seria possível ter qualquer tipo de poder. Por isso não há sentido só demonstrar as conjunturas políticas e sociais. A Dercy foi símbolo de como fazer teatro com improvisações, além de sua história representar usos e costumes de uma geração. Assim como esse Blog estou muito satisfeito de ver essa mini série e muito ansioso para ler o livro.
    +++++++++++++

    Rhay:

    Que bom você concordar comigo. Hoje, infelizmente, termina o seriado. Espero que a gente se divirta!!!

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *